quarta-feira, 23 de março de 2011

Olá amiguinhos!!!!

Na minha aldeia, a viagem para lisboa é levada muito a sério! primeiro é preciso preparar o cavalo, selá-lo, ferrá-lo [a perderem o interesse, a perderem o interesse, ACORDEM!!!] e alimentá.lo para tão grande caminhada!!!
 
Primeiro há uma rotunda, segue-se a primeira à esquerda, depois há um sinal de proibido [não vão amiguinhos, não podem!] é seguir em frente e cortar à direita  [a perderem o interesse, a perderem o interesse, ACORDEM!!!] e é preciso encontrar um lugar onde estacionar o cavalo!!!!! looool!!!! depois é andar a pé durante quatro minutos, passar pelo café do jocas, cumprimentar a dona são  [a perderem o interesse, a perderem o interesse, ACORDEM!!!] e carregar no botão do elevador [ou chamá-lo "ó elevadooooor!!!! looooooooooooool!!!]  [a perderem o interesse, a perderem o interesse, ACORDEM!!!]
 
Hoje o cavalo fez greve, tive que pegar no comboio, depois no barco, na camioneta e no skate para chegar ao meu emprego. Fiz uma loucura e até me sentei ao pé de uma senhora bonita [se for para a cama com ela, faço o relato em directo] e quando cheguei ao emprego  [a perderem o interesse, a perderem o interesse, ACORDEM!!!] ainda não estava ninguém. Ai a minha vida!!!
 
Liguei aos meus pais e disse "bom dia pais!" e eles responderam "bom dia filho! como está o teu guarda costa rafeiro que fala e não diz nada??" e eu respondi "ahahahah, parou numa árvore, tinha a bexiga cheia, ahahahaha"  [a perderem o interesse, a perderem o interesse, ACORDEM!!!].
 
E pronto, amiguinhos, ando a escrever estas pérolas há imenso tempo e não há maneira de evoluir! ou fechar! ou não sei, deixar de meter exclamações por toda a porra das frases! ai a minha vida!!!
 
[não resistindo e adormecendo]

2 comentários:

Silent Man disse...

Ah... Saudades... :)

Teresa disse...

Assim não vale, Pipi.
Eu já estava ensonada, agora fiquei a cair para cima do teclado.