quarta-feira, 23 de março de 2011

Não sei que faça à minha vidinha

Um pessoa acorda, liga a Tv(i) e vê o quê? Governo vai cair! Oh my God, oh my God, começo a panicar!!! O meu Ricky (já vos disse que tenho namorado?) é bombeiro na corporação de Bombobeiros Voluntários de Coina e Baixo Zêzere e sempre que alguém cai abaixo de alguma coisa, chamam-no. Ele tirou um curso intensivo 2h especializando-se em primeiros socorros, na CEAC via online pelo módica quantia de 250€. E eu já sei, já sei já, que em o Governo caindo [miss you] ele vai ter que trabalhar até tarde e lá se vai a lasanha do Pingo Doce que pus a descongelar. O Governo são quantos? Uns 5? Eh pah, isso deve dar uma trabalheira!!! Mas depois pensei para mim mesma (estava sozinha em casa, não havia mais ninguém para eu pensar com) Pipi Maria, em o Governo caindo [miss you], voltamos à monarquia e tu tens sangue azul., melher. Yupiiiiiiiiii!!! Vou ser Duquesa, vou ser Duquesa [inserir dança ridícula, misto entre dança da chuva e acasalamento da tribo Alfa da Amazónia]. Foi então que chamei pela Katherina Kurkovanovic, assim: Oh Katherina Kurkovanoviiiiiic, Katherina Kurkovanoviiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiic (tenho que chamar muitas vezes porque ela lá na Ucrânia era Eng.ª Espacial e aquilo afectou-lhe a ouvissão (o acto de ouvir, prontes) e coitada, como o dinheiro do salário dela foi para pagar o curso do Ricky, a desgraçada ainda não foi ao otorrinolalarigngolarilolagista (o médico que cuida da ouvissão, prontes) ), passa-me o vestido de gala, aquele que tem os folhos sobrepostos em rendas, de gola alta e com as costas em bico que eu hoje vou sair. Oh se vou... E pronto, agora estou aqui, a fazer F5 no Sapo Fama, no Vidas do Correio da Manhã, no Caras.pt e no horóscopo da Activa, a ver se sai a notícia. Mas afinal, o Governo cai ou não?

6 comentários:

N disse...

MAS ALGUÉM ME DIZ QUAL É A INSPIRAÇÃO? ADORO A PIPI É LINDA.

pipi das meias altas disse...

A "pipi é linda" é um ode à própria pipi, o sitio onde o espirito da pipi anda a cavalgar livre pela praia que se chama blogosfera...

Anónimo disse...

Ahahahahah! És tão engraçada, oh pipi. Faz-me um filho :D

Sissy disse...

A pipi é linda é um dos meus preferidos. :)

Beijoo***

N disse...

AAAAAAAAAAAAAAH daí tanta riqueza!

Anónimo disse...

Who do you miss em o governo caíndo? O Sócrates ou o outro?