quarta-feira, 20 de julho de 2011

Pipi também está enojada

Porque a pipi, pela primeira vez, consegue ver os dois lados da mesma história. A Pipi consegue perceber que a Maria made in Lisbon tenha conseguido, de outra forma, concretizar o seu sonho mas também percebe as pessoas que, antigamente deram livros, meteram lenços na janela, cantaram o hino e apoiaram o take us to bruges, perceberam que afinal não foi bem assim e o gato que ia porque ia porque ia e porque ia afinal não vai e, caramba, bruges fica bem longe de Timor e o banner em cada blog apoiante  iria ter que ser alterado e deus sabe a confusão que é alterar aquela imagem tão bonita a dizer bruges.

A pipi está enojada porque percebe que, se fora da blogosfera ensinaram as pessoas a pedirem satisfações pelos tostões gastos, pedir recibos por tudo e nada, ver detalhadamente o IRS e mais um par de botas - oh ceús -o mesmo acontece dentro da blogosfera e que, afinal, as coisas são como são, seja dentro, fora ou à noite (à noite fica escuro, bem sei, é confuso)

A pipi aproveita para dizer que gosta da Maria, que trocou mails com a Maria, que até achou a Maria mais humilde do que pensava e achou que um mail para a entidade patronal da maria dizendo que ela veste calças vermelhas era exagero portanto decidiu apagar o seu post mas entende o povo. A pipi está enojada... Está compreensiva :(

43 comentários:

I. disse...

E acho muito bem que tenha sido apagado, mas fica o laerta: li esse post no reader e, tal como o do arrumadinho, que ali abaixo foi vítima de sátira, era uma coisa bem mesquinha e mal intencionada.

Contribuí muito pouco para o sonho da Maria, e mais gostava de ter contribuído. Ela não arrumou BRuges, simplesmente adiou; vai para Timor como voluntária e não como funcionária da ONU, vai em busca de uma experiência que lhe poderá abrir portas. Vai estar seis meses no cu de judas, no outro lado do mundo, sem ganhar tusto (para além de ajudas de custo, talvez) e a fazer um serviço público que muitos nem teriam coragem de prestar sem levantar o cu da cadeira. Não levar o gato é um acto de abnegação e não de egoísmo; um filho vai no avião ao nosso lado, pode-se-lhe trocar fraldinhas e dar o leitinho, já um bicho, vai no porão, sedado, e sem garantia de chegar vivo ou sem grandes complicações de saúde.

Caralho, e friso bem, caralho, aqui andaram mesmo muito mal, vocês e outros, e queriam muitos ser da fibra da Maria, caralho que me repito, mas estou mesmo chateada, foda-se.

I. disse...

E apaguem o outro post do reader, faz favor, ou então apaguem tb os posts sobre o arrumadinho, telhados de vidro e tal.

pipi das meias altas disse...

Sobre a Maria, entendo perfeitamente tudo, acho é que as pessoas que contribuiram podem ficar um pouco confusas com a mudança de planos, só isso (resumindo).

I. disse...

Hã hã, ela devia era recusar esta oportunidade, pois, para não confundir mentes pouco elásticas.
Que façam ginástica aos neurónios e que tentem perceber, tipo, ponham-se no lugar do outro. Isto não é um caso de ponho verniz rosa ou vermelho, é a vida de uma pessoa que lutou por isso, respect.

pipi das meias altas disse...

Respect. Para a Maria e para todos os que apoiaram a maria. Para os q entenderam e os que ainda não...

clarabrancadasneves disse...

É que não se aguenta a saloiice desta gente como se não houvesse cá dentro tanto voluntariado para fazer. Ah, é verdade o espírito de missão só funciona com certas pessoas se tiverem direito a publicidade, palmadinhas nas costas e reconhecimento com siglas pomposas como pano de fundo...

Anónimo disse...

I, não podia concordar mais. É mesmo caralho.

Ela tinha um objectivo e vendeu coisas dela para o conseguir. Quem comprou comprou porque quis. Foi dinheiro em troca de algo, não foi cá caridade. A Maria sempre foi sincera, se quisesse até nem dizia nada sobre ir para a ONU nem sequer se daria ao trabalho de dar uma justificação aos leitores. O dinheiro é dela, faz com ele o que quiser. Ainda que eventualmente implique usar o dinheiro numa outra causa ou noutro objectivo. Em última instância, e ainda que possam vir muitos dizer que se sentem enganados como se fossem autênticas vítimas! o dinheiro era para ajudar a conseguir atingir algo. Agora só porque o gato não vai já querem insinuar que era tudo mentira... acho demasiado mal intencionado. Acho demasiado malévolo. Acho que o objectivo é levantar aqui uma onda de protestos contra a Maria que pode resultar mal. Isto é tudo menos sátira. Ultrapassa e para pior. Se ela fosse gastar o dinheiro em malas, roupas ou sapatos até eu concordaria com a "confusão na mudança de planos". Agora isto já é maldade. Pura. Tanta crítica ao arrumadinho por ser mal intencionado, tu vais pelo mesmo caminho. Como num dia se cospe para o ar e no outro nos cai em cima. Agora devias fazer o mesmo e apagar isto.

E isto segue em anónimo. Com tanta maledicência mais vale salvaguardar a identidade.

pipi das meias altas disse...

Anónimo, leia o post com atenção. É de uma arrogancia extrema achar que as pessoas q pagaram por um sonho não têm o direito de saberem o que aconteceu. Veja lá que isto nem é sátira, é tudo racional, as pessoas identificaram-se com o sonho dela e ficam confusas com a alteração. Arrogancia é, isso sim, acharem que não têm o direito a explicações. Leia lá tudo de novo antes de espumar assim...

Cocas disse...

O mal disto tudo é que cada um interpreta como melhor lhe convém, se der polémica melhor e se a polémica for para entrar na vida pessoal melhor ainda. Portanto, a maior parte das pessoas que aqui vem, comenta, vai para outro lugar e comenta dá impressão que é um bairro social e todos têm de ser os melhores. Malas, carteiras, pulseiras, perfumes, poses à porta de casa... dá audiência! Algo feito de forma diferente dá direito a ameaças, a ideias completamente patéticas! Olha Pipi continua a fazer os posts ( afinal os visados ganham visitas que tanto anseiam!) e continua a demonstrar à blogosfera que não segues rebanhos. Inveja te garanto do teu sucesso e da tua capacidade de brincar com as coisas por muito sérias que possam ser têm-na ! Os aziados não gostam não leem ou então há ainda muito ENO para ser comprado e a Indústria farmacêutica agradece!

Anónimo disse...

Quem e a Maria?

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Posso largar uma posta? Posso? Ora bem eu estive a ler o post da Luna também, por acaso antes deste, e há coisas que concordo e que discordo:
1º acho normalíssimo o gato não ir. De início na cena de Bruges achei fofo o gato ir e pq é família e coiso mas depois pensei, porra, quem não tem dinheiro não tem vícios e não o vai abandonar, deixa-o sugadito e vai à luta pelo que quer, sobretudo porque com gato era um sonho bem mais caro. Houve uma altura que achei que a emoção se estava a sobrepôr à razão e isso não dá bons resultados.
2º O gato não vai. Óptimo. Por ele. Timor é longe para caraças e seria insano continuar a bater na mesma tecla.
3º A Maria afinal não vai para Bruges vai para Timor. Errrr, porreiro pá. Se é uma forma de conseguir um fim, estupendo! A mim dá-me igual, mesmo.
4º Há pessoas que não entendem. Pois explica-se-lhes sem as julgar. Ou quando é para a molhada venham todos, quando é para justificar afinal nem por isso? Não acho que devam estar a censurar quem faz perguntas, é até bom sinal, mostra que se interessam.
5º Já se enviou emails a explicar a quem de direito. Porreiro então.
6º Eu tenho a ligeira sensação que uma coisa é ir para Bruges tirar uma pós-graduação e outra é ir voluntariar uma missão em Timor, exigem esforços diferentes MAS nada garante que a Maria não venha a cumprir o sonho inicial na mesma, até acho que esse era mais válido a título pessoal e que esta missão a vai desgastar e exigir muito de si muito mais, mas é só uma opinião, ninguém disse que o dinheiro ia sair dos intentos-base.
7º estou cansada de temas tabu na blogoesfera. Meus amigos pode-se ser amigo, pode-se ser simpatizante (é o meu caso) pode ser-se um porradão de coisas mas por favor não criem totens sagrados sobre os quais não se pode dizer nada além de amén que isso é caminhar para a escuridão.
Pessoalmente adoro que ela esteja feliz, a pachorra que há-de ter tido a anular encomendas, a fazer logística, a esperar por este e aquele, merecia um duplex em Bruges e ração Royal Gatin "ad aeternum" para o gato e gatinhos vindouros. É persistente e não aceita menos que o que e determinou e eu admiro muito isso. Muito. Muito mesmo.
Tudo o resto parecem-me tentativas mal-amanhadas de apagar fogos com gasolina.
8º I. não é caralho, é caray.

Posto isto, receio viroses com tanta gente enojada, é começarem a lavar bem os vegetais e a fruta antes de os comerem.

Anónimo disse...

Pipi, desculpa, mas o erro é mesmo esse. independentemente da "generosidade" das pessoas, as pessoas DERAM o que NÃO QUERIAM porque QUISERAM. vi montes de vezes expressões do tipo: tinha lá em casa e não queria mais. a ver o que te posso DAR. em vez de deitarem fora (exceção feita aos artistas que contribuiram com coisas que fizeram) ou deixarem a acumular pó, deram à Maria.

é mesmo só, só isto. e muito a Maria se justificou.
Bjs

Anónimo disse...

e as pessoas nao pagaram por um sonho, pagaram por LIVROS e DVDs e ao que sei ng se queixou de nao ter recebido o que COMPROU.

Anónimo disse...

A Maria recebeu livros e coisas de pessoas e depois vendia-as. Ela queria ir para Bruges para depois ir para a ONU? Essa é novidade! É que para ir para a ONU não é necessário andar no colégio da Europa! Venham as Lunas e as Teresas desta vida defende-las mas a mim quer-me parecer que a Maria vai ter problemas com a lei.

Anónimo disse...

Bom, agora percebi do que se estava a falar. Pois que a Maria tinha um sonho, pois que soube contornar a questão para concretizá-lo, pois que mostrou a cara na TV... e afinal o compromisso de jamais abandonar o gato não foi cumprido, pronto acontece. Uns sentiram-se enganados, normal. Onde está a maldade aqui? É certo que ela vendeu muito dos seus bens para angariar dinheiro mas é óbvio que os compradores não os compraram porque necessitavam daqueles objectos mas sim por solidariedade, certo? E fizeram eles muito ajudar uma pessoa a concretizar um sonho ambicioso, tendo ela: casa, emprego, uma vida dentro dos padrões normais... quando o que se vê mais hoje em dia são pessoas a vender os bens para pagar dívidas. Mas enfim, isto são outros quinhentos pois só ajudou quem quis.

Por outro lado, consciente da situação, a Maria justificou-se e bem. Timor pode ser a oportunidade da vida dela, sim, há que correr riscos. O gato tem de ficar cá. Compreensível também.

Yep, há que "ver" os 2 lados pois ambos têm razão. E já está!

Tentar comparar isto com a borrada do arrumadinho é comparar m*rda com chocolate.
Por falar em bosta, é impressionante como a Pipi passa de bestial a besta quando convém ficar bem no retrato.
Tinha em muito melhor conta essa blogger I.

Bruna

Anónimo disse...

Acontece que todas as pessoas que contribuíram, monetariamente ou não, não ficaram confusas com a alteração de planos, porque receberam uma longa explicação por parte da Maria. De modo que, ironicamente, as reacções indignadas partem exclusivamente de quem nunca contribuiu para a sua causa, nem que fosse com um banner.

Acaba por ser cómico até: nunca contribuí, mas acho que mereço uma explicação, e por isso agora vou tomar as dores de quem o fez, como se também o tivesse feito.

SS disse...

eu acho que a malta dá demasiada importância à blogosfera. continuo a achar que o post que apagaram tinha muita graça e venho aqui para rir. no dia em que quiser ler coisas socialmente, politicamente e humanamente responsáveis e correctas procuro noutro lado. aqui quero rir.

Anónimo disse...

leio blogues há muito tempo, de forma mais ou menos irregular e costumo espreitar o blogue da Maria há já um tempo. não contribuí em nada para a viagem. o que me espantou é que tanto que se escreve acerca das mais infímas minhoquices e depois não se explica nada acerca da mudança de planos. 'há ninguém tem nada a ver', pois com certeza, desde o princípio. quem é que publicitou a história?
tinha sido simples e simpático que, ao mesmo público com quem partilhou sonhos e planos, partilhasse dos novos planos.
quanto ao arrumadinho, deus o homem não vale nada, pessoinha desinteressante. piroso.
cris

Anónimo disse...

As advogadas de defesa desta blogosfera é que enojam, e muito!!!

A Maria vai para onde poderia ter ido desde o 1.º dia. Ser voluntária da ONU é simples, qualquer um de nós o pode fazer e muito dificilmente não passará no recrutamento.

Digo mais, a Maria muito provavelmente precisava de mudar de vida, precisava de atenção, viu que para Brugges não vai, ora mudar de planos no final.

Era como o meu sonho ser trabalhar em Times Square em NY e acabar a lavar escadas no Bronx...

E quanto a não querer ficar na residência na Europa por causa do gato (logo precisar de mais dinheirinho) e agora o gato ficar sei lá bem onde, dá muito que pensar.

Já apoiei a Maria, hoje arrependo-me de qualquer tipo de ajuda que dei.

Enfim!!!

Anónimo disse...

Mas está tudo parvo? Não se pode brincar com a Maria porquê? Posso saber? Não? Ok.

Petra disse...

Importa é que a Maria vai realizar um sonho e que não deixe escapar a oportunidade.... Tudo de bom para ela
Para além de sonhar meteu pés ao caminho....

Anónimo disse...

Eu até gosto da Maria, a sério. Mas a Maria queria ir para Bruges, e sinceramente se se pede dinheiro para tanta coisa porque não para alguém que quer estudar. Mas se virmos bem a base é a mesma. Se a MAria quisesse ir para Bruges sem o gato provavelmente já teria o €, porque iria para uma casa da escola, mas como não queria ir sem o gato, porque família não se abandona e blá blá blá adiou o sonho até poder ir com o gato.
Agora não podia adiar o sonho até lhe aparecer a oportunidade de ir para um lugar onde pudesse levar o gato, e que lugar é esse? Nenhum provavelmente. Se o sonho era a ONU já devia ter em conta que África e países Asiáticos seriam muitoooo prováveis, mas para aqui não, para aqui toca de pedir € ás pessoas não para contribuir para os estudos (porque isso até acho legítimo, mas para apagar a estadia do gato.

Anónimo disse...

As pessoas, Pipi? Ou a própria Pipi? Já agora diga em que blogues viu posts contra a atitude da Maria ou divulgue que "pessoas" ficaram confusas com a alteração. Acredito que as possa haver, mas a generalidade do que li em relação à "mudança de planos" foi positivo. Se a Pipi tiver contribuido com dinheiro e agora se sentir revoltada ok, é opinião sua, mas arrogância é vir falar no nome de uma comunidade, no nome das "pessoas" que nunca se manifestaram contra, a não ser a própria Pipi. Repare nos comentários que tem neste post. Com todo o respeito, quem parece espumar com tudo que acontece na blogosfera são os autores deste blogue. Não será?

E, parece-me desnecessário dizê-lo, a Maria publicou um grande texto onde deu "explicações". Brugges fica adiado como adiado ficará o uso do dinheiro. E, se não ficar, olhe.. o dinheiro é dela. Vai levá-la a tribunal? Oh! Tanta coisa a acontecer no mundo e a malta a perder tempo com isto.

Claudia disse...

Que eu saiba ninguém lhe DEU dinheiro ou esmolas. A Maria é uma grande Mulher, tem um azar, nasceu e vive em Portugal!! O lugar dela não é mesmo aqui... Força Maria

Ana disse...

Facto é que a Maria disse que jamais iria para Bruges sem o gato, porque o gato é família e família não se abandona.

SE não pudesse levar o gato, não iria para lado nenhum, e agora já vai sem o gato? As pessoas acham-na sonsa, claro!!!

E como diz a Provocação, não se pode falar da Maria porquê?

Anónimo disse...

Quando eu li a mudança de planos da Maria, confesso que fiquei um bocadinho confusa. Sobretudo naquela parte em que diz que Bruges é apenas um meio para chegar ao fim: ONU. Se esse era o fim, torna-se clarividente que o título "Takes to Bruges" pode induzir em erro, não obstante os posts e as declarações onde se falava de Bruges e do Colégio da Europa. É, por isso, compreensível que, inicialmente, algumas pessoas tenham ficado confusas. Contudo, posteriormente, fiquei com a ideia que Bruges não deixa de ser um objectivo que, por enquanto, fica adiado, até porque a Maria vai trabalhar apenas como Voluntária. Se eu estivesse no lugar dela é óbvio que também agarrava a oportunidade.
No que diz respeito ao gato, acho muito natural que não o leve, sobretudo pelos riscos que isso implicaria. Logo, e dada as diligências que ela até tomou, não se pode sequer falar aqui em abandono! Parece-me lógico.
O que faz com que haja um debate aceso entre as pessoas é, parece-me, simplesmente o facto de só agora muita gente ter ouvido falar da ONU. É natural que se sintam confusas, inicialmente (e aqui sublinho o inicialmente). Depois disto, qualquer julgamento acaba por roçar a mesquinhez, maldade ou, quem sabe, alguma inveja. Não conheço a Maria, mas fiquei feliz por ela. E como é bom ficar feliz pelos outros! Ela é um exemplo de que é possível!
Quanto aos esclarecimentos que ela deu, alguns comentadores dizem que ela não tinha de esclarecer nada ou até esclareceu mais do que aquilo que devia. Pois eu acho que ela esclareceu na exacta medida. Trata-se de uma acção solidária que ela tornou pública. Nesse sentido, faz todo o sentido que seja prestado um esclarecimento.
De resto, desejo-lhe muita sorte nessa nova etapa da sua Vida!

Sil

Anónimo disse...

Acho a miúda Maria uma fofinha. Ela não abandonou o gato, cos diabos, não pode levar o bicho numa viagem pro outro lado do mundo num contentor em viagem de 2 dias. Também não levaria o meu animal numas condições dessas qd a separação é por 6 meses.

E Pipi, no fundo tens (têm) bom coração :)

Su

Anónimo disse...

Pergunto-me se as pessoas que continuam com tantas dúvidas, tanta indignação, e que nem sabiam que o sonho da Maria era a ONU, com Bruges representando uma forma de dar um passo nessa direcção (terão visto as entrevistas, alguma vez lido os posts iniciais onde falava do projecto?) se deram ao trabalho de ir lá ao blog do projecto, o take us to bruges (http://takeustobruges.blogs.sapo.pt/270141.html) ler as suas explicações.
É que por acaso era através desse blog que as pessoas contribuiam para a sua causa, de modo que realmente se nunca lá meterem os cotos, ou neste caso os olhinhos, realmente deve ser complicado perceber. Se leram e continuam sem perceber, já deve ser problema cognitivo, é que porra, mais explicadinho que aquilo é difícil.

Sandra disse...

Já havia quem pensasse que a Maria andaria a dar um valente golpe no baú, esta reviravolta de oportunidades veio dar um miminho a quem está sempre pronto a arruinar a reputação de outros...

I. disse...

Pipi, ninguém pagou por um sonho, pagaram por bens que a Maria vendeu. Como parece que a Pipi não lhe comprou nada, e não sabe, esclareço que a Maria teve a dignidade e gentileza de explicar a essas pessoas a sua decisão, por mail bem detalhado, antes de o anunciar no blog. Não tinha essa obrigação, mas fê-lo, o que demonstra a consideração que tem por quem ajudou.

Bruna, às pessoas costumam ter-me consideração quando concordam comigo, e perdem-na quando não concordam, digo que é uma pena; mas garanto-lhe que se há pessoas que me ficam são as que conseguem discordar de mim e ainda assim debatem a sua posição sem fazer apelo a chavões ad hominem como "tinha-a em melhor consideração". Quem não tem argumentos aponta ao que pode.
O arrumado destilou fel, a Pipi também. É a cena dos telhados de vidro, e se tiver dois dedos de testa e pensar no assunto chega lá.

Não retribuo a perda de consideração porque não a conheço de lado nenhum.

Tal como ainda não vi nenhum blogger ou pessoa que tenha contribuído para o sonho da Maria vir cascar nesta situação. Só as porteiras de serviço em quem, lamento, tenho de passar a incluir a Pipi.

Anónimo disse...

Isto é mesmo um blog de sátira? Isto para vocês é sátira?
Revejam a vossa linha editorial inicial e analisem-na ao dia de hoje.
Pode ser que vos caia a moeda.

Ana Barros disse...

Eu pergunto: mas se não fosse por um sonho, será que as pessoas teriam comprado os referidos artigos? À parte disso, esclareçam-me se puderem (retórica, claro) mas a pipi foi assim tãooooooooooooooooo mesquinha? Tãooooooooooooooooooooooo inconveniente? Ou não se tratará, isso sim, de um movimento (mais um dos muitos) que movem as massas e às tantas já nem a protagonista quer saber desta merda para nada e ainda andam por aqui a debater a questão. Parece-me a mim, mais um duelo de egos e de gente que gosta de escrever porque gosta de se ler e acha sempre que tem muito para dizer. Será que leram bem o post? É que a Pipi diz que gosta da Maria, que falou com ela e ficou até bem impressionada. Isso não conta só porque não concorda (veja lá aí a duplicidade I.). Juro, mas juro, é preciso uma paciência do caralho para estas pessoas. Não querem, não leiam. Agora o "ai que agora passo a incluir a pipi nesta categoria" e que a Maria está claramente naquela, tenham dó! É que aposto, mas aposto, que a Pipi nem vai dormir bem só a pensar nisso! Perdoem o meu português mas ide para o caralho e parai de bater no ceguinho. Dar opinião, sim, ok, porreiro. A sério. Mas repetir e repetir e repetir já cansa. Já sabemos: a Maria rula. Pipi sucks.

Ass: uma gaja que até nem quer saber desta merda para nada mas que não acha que a a Pipi é o capeta só porque, vejam lá a ousadia, se atreveu a levantar perguntas. Ora que raio, não ajudou (será que não?) então shiuuuuu. Pouco barulhinho que já não pode questionar-se acerca de um projecto que foi divulgado para quem quis ver. Reparem, podem as santas do pau oco vir aqui posts a fio crticar A, B e C. Com direito, claro. É público, está a jeito, há liberdade de expressão. Não importa se se tecem comentários mesquinhos e de desdém ou de gozo ao que cada um acha que é estúpido e que foi satirizado. Mas quando toca aos "nossos", aí, alto lá e pára o baile! Aí... já se vem dar ordens em casa alheia. E manda-se apagar posts. Maldosos e essas cenas assim tipo dos telhados de vidro e essas merdas todas e tal e coiso. Porque comentar com requintes de maledicência pode, fazer post que nem sequer é unilateral a levantar questões é que não. Haja paciência.

pipi das meias altas disse...

I:

Pena a "ana barros" ter respondido antes de mim, até parece copy paste do que eu iria escrever mas vá. Leste bem o post? eu encurto para ver se entendes melhor. A pipi (eu e sabes quem eu sou, que se foda, até assumo tipo na boa e sabes como é) apaguei o post anterior porque troquei mails com a Maria e senti-me mal com o que escrevi e as consequencias. Agora desculpa mas a arrogancia de acharem que é pintar quadros, mandar dvd's e livros e ficarem confusos (porque não foi a pipi que ficou confusa, foram outras pessoas e, mais prá frente e caso seja necessário, a pipi diz) e não poderem perguntar porque raio existe mudança de plano tipo "cala-te, ela tem um sonho, cala-te" é muito grande. No texto ali em cima, eu disse que entendia essas pessoas, mais nada. Se quiseres fazer disso uma peregrinação, uma caça às bruxas e mais sei lá o quê, na boa mas aconselho-te a não o fazeres, é tempo perdido e vais chegar à conclusão que o que nos separa são pormenores. haja paciencia, silly season do caralho que mete pessoas em alvoroço pra pintelhos. Continuo a achar que é legitimo perguntarem pela mudança de planos sim, e continuo a gostar da maria (e depois da troca de mails então...) sim. somos porteiras? (sorriso e piscadela de olhos)

clarabrancadasneves disse...

Ó fofas, ainda não perceberam? Quando se goza este ou aquele desconhecido ou mesmo um certo ódio de estimação, é sátira e podem dar-se erros de todo o tipo que não interessa nada. Quando se abre a boquinha para dizer uma coisinha qualquer de um membro do clã, é má língua, é maldade, não se sabe escrever e comenta-se em anónimo. Pipi, se és gente, não deves ceder ao clã da ressabiada dos gatos. Agora escolhe lá o que queres ser, se gente, se personagem do clã do gato liderado pela mal amada da Teresa, se gostasse do nível de linguagem da I. até dizia mal f...

Pedro Almeida disse...

Vocês são todas é uma cambada de mal-fodidas!
Vamos mas é a praticar o amor, limpar essa teias de aranha e arejar as ideias!
Vocês vêem os homens com estas merdinhas? Não vêem (só o marido da outra, mas ele mais dia menos dia muda de equipa)!

Mas não temam! Eu sou a solução para os vossos problemas!
Podem ligar-me durante o dia a fazer a marcação, desloco-me só dentro da zona da Grande Lisboa.

Agradecido.
966969969
911919991

Anónimo disse...

"silly season do caralho que mete pessoas em alvoroço pra pintelhos"

LOL, a começar por ti, por este post, por todos os posts deste blog. QUE MORAL!! Em basicamente tudo, TU crias a confusão, depois tens o reverso da moeda e chateias-te. Apostava a DINHEIRO que se a malta que cá vem viesse só para dizer amén aí já não te queixavas da silly season.

Arranja uma vida pá! Este blog é um nojo. Se todos os que comentam isto fossem enfiados dentro de uma sala era para se matarem, porque é a isso que este blog incita! Enquanto me lembrar desta porra vou andar a carregar no denunciar blog até alguém decidir acabar com esta merda.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras da Ana Barros e da Pipi.
Resta-me apenas acrescentar que o meu comentário "tinha a blogger I. em melhor conta" vem no seguimento dos comentários que tive oportunidade de ler nos posts da Pipi onde a I. mostrou ter bastante sentido de humor. Mas surprise, surprise, afinal só tem sentido de humor quando lhe convém e mais, já percebi que usa óculos de Alcanena.
Só enxerga a maldade (que não existe) quem a carrega dentro de si.

Bruna

Anónimo disse...

"E acho muito bem que tenha sido apagado, mas fica o laerta: li esse post no reader e, TAL COMO O DO ARRUMADINHO, que ali abaixo foi vítima de sátira, era uma coisa bem mesquinha e mal intencionada."

Mas então I., você não comentou o post mesquinho e mal intencionado do arrumadinho ali abaixo? Estou confusa, confesso. Mas não me "apedreje" já por estar confusa e estar a constatar coisas aborrecidas. Tenha lá calma. Então onde é que se estabelece o limite? Mas tem alguma coerência comentar um post a gozar alegremente (e com graça, admito) e depois vir condenar um post que a própria acha estar na mesma linha? Se um é "tal como" o outro então ambos são semelhantes. Um comenta, outro manda apagar. Pronto. Esta muito bem então.

Pipi, era quem te desse 30 chibatadas no lombo para aprenderes a responder à letra. Juro.

I. disse...

Ao último anónimo, disse que o post do arrumadinho era maldoso e mesquinho, mas o original, o dele, sua anta. Aquele que a Pipi teve o mau senso de reproduzir abaixo. É que se quem difama está mal, quem reproduz a difamação (entretanto apagada) faz o quê?

Pipi, piscadelas de olho à parte, que não entendo nem para aqui não são chamadas, este post não é sátira, nem sequer é humor, bom ou mau. É essa a questão, é um post cusco, do género eu até gosto dela e a entendo, mas há quem não entenda. Tudo innuendos, insinuações torpes, deixando tópicos para cusquice e maledicência. É isto sátira?
Olha que fofura.
Este blog está a fazer o que sempre disse que não iria fazer, e publica comentários insultuosos se convém, e tal e tal...
Sim, isto é uma autêntica convenção de porteiras, ao lado de um congresso de taxistas.
Porque quem acompanhou desde cedo sabe que o sonho da Maria era a ONU, Bruges era um meio para lá chegar, e ninguém aqui leu decerto o post explicativo dela no take us.


E mais uma vez desafio: de alguém que contribuiu está confuso, chegue-se à frente.
Quem não contrubuiu, não tem nadinha a ver com a mudança de planos.

E só muda de planos quem tem planos, porque a vida não é escorreitinha, às vezes o caminho tem uma volta que não se esperava.

Estou tão desapontada com este blog que nem consigo explicar. É isto que querem? Insultos e opiniões do tipo eu até gosto muito mas não entendo, tenho o direito de questionar e estou enojadinha? Sais de frutos, kompensan, o caneco.

E adeus, Pipi mais azeda/rebeubeu. Que foi a isto que chegaram.

Anónimo disse...

Pipi, esta merda tá um circo do caralho. fecha os comentários a este post que já não se aguenta tanta necessidade de atenção.

e volta ao bom humor e ao que sempre apregoaram neste blog. tá foda...

Anónimo disse...

"Sim, isto é uma autêntica convenção de porteiras, ao lado de um congresso de taxistas." ...and you are leading the character count. Keep up the good work. O troféu "tomo as dores alheias dos outros porque ninguém me liga nenhuma" está quase a ser conseguido. You go girl!

Dass disse...

Porra que se perde tanto tempo precioso a falar da vida dos outros.

Não conheço a Maria, nem me interessa a vida da Maria ou seja de quem for, mas realmente com tanto assunto de que falar, em temas genéricos, têm logo de se preocupar com a vida alheia??

Xuxi disse...

lol o circo ta montado...... não sabeis meus blogohistéricos que a maria é uma grande mulher e uma enorme heroína? tss tss..