quinta-feira, 21 de julho de 2011

Se a blogoesfera tivesse um papagaio: reflexão sobre as frases palradas


Papagaio da Miss Murder "Casablancas faz-me um filho!"
Papagaio da S* "Amor para cá, amor para lá, amor! amor! amor! amor!"
Papagaio da Mulher "Olha as luvas"
Papagaio do Bagaço "mulheres? Já não as posso ouvir"
Papagaio da Pipoca "Olá pequeno troll"
Papagaio do Nuno "bifes enrolados e um pingo"
Papagaio da Kitty "corta-interesse, corta-interesse"
Papagaio da outra Pipoca "Eu queria ser a mais doce"
Papagaio da Teresa "Lamento lamentar, quem se mete com os meus, mete-se comigo"
Papagaio da Me "Outifit. Old. Top coat. Tutti tutti. Bisouxx"
Papagaio da Miss Glitering "tudo sujo. Isto está tudo sujo!"
Papagaio do Arrumadinho "Vermelho é lindo!"
Papagaio da Luna "Hoje está mau tempo, queres ver que chove"
Papagaio do Ele "Alerta disparate, alerta disparate"
Papagaio da ainda outra Pipoca " Juro que sou conhecida!"
Papagaio do Homem "Tudo é dor, tudo é dor"
Papagaio da Cócó "Se correr posso comer"
Papagaio da Flor "É só tralha, é só tralha"
Papagaio da Ivania "os meu laços são inspirados no Ramos Horta! E no Rato Mickey"
Papagaio da Bela "beijos fofos e gulosos (belhrggg)"

7 comentários:

S* disse...

ahahah O meu papagaio é romântico... adoro!

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

O Rato Mickeu usa laço?

Anónimo disse...

"Juro que sou conhecida" quem a conhece sabe que é mesmo isso! Perfect!

Anónimo disse...

A do "pagapagio da ainda outra Pipoca" foi a melhor de todas

Joana Apple disse...

O papagaio da ivania tb disse ""O meu auto-estima incomoda, e é mal interpretado. Mas eu apenas aprendi a aceitar-me exactamente como sou, aprendi a gostar de mim e a valorizar-me mesmo com todas as imperfeições que tenho. O correcto seria que todos fizessem o mesmo na medida certa! E o meu auto-estima subiu ainda mais hoje, depois de vestir esta simples saia e de ter mudado de penteado (coloquei apenas a franja de outro modo). Do you like?"

Não darling, o que incomoda mesmo são os teus erros de concordância em género!Ahhh e o teu Inglês também incomoda um bocado!

Cocas disse...

Excelente diálogo, acho que dramatizado daria na maior comédia jamais realizada! Eu faço de "arrumadinho" mas tenho de comprar as calças vermelhas e as sapatilhas mas não faz mal.
A tal Ivânia não resisti e tive de ir ao blog(???????) aquela criatura é de que planeta? Escreve mal de todas as maneiras... pior foi um que descobri
http://a-womens-right-to-shoes.blogspot.com/
que já aqui foi satirizado!
Genial Pipi!

Cocas disse...

Não desgosto do papagaio Nuno! Tem posts hilariantes e de uma inteligência nunca vista!