segunda-feira, 25 de julho de 2011

My new tupperwares # XDCDXVIIIIVIIIIII (são bués, prontes)


Fica aqui a informação que quem estiver interessada em ter uns tupperwares iguais, eu tenho mais um conjunto cores variadas, que vinha de oferta nos iogurtes.

Portantos, amygas, se quereis uns iguais, amandai-me um imeile para pipisemmeias@gmail.com e pela módica quantia de 14,99 a Pipi envia os tupperwares já com rissóis incluídos para qualquer parte do mundo e quiçá da Europa.

p.s. - Os tupperwares existem [mas não pensam :( ], podem ir ao microondas, à maquina de lavar e trazem tampa de abertura fácil.

daqui

16 comentários:

Anónimo disse...

Mas que vendas manhosas de sapatada são aquelas no blog dela...?

eu é mais croquetes disse...

rissóis de quê?

pipi das meias altas disse...

Rissóis personalizados à escolha do freguês. Mas acima de tudo, garanto que são rissóis que existem mesmo e tem personalidade jurídica que facilita a fritura.

SS disse...

é demasiado bizarro para tentar compreender...

Anónimo disse...

mas não foram roubados, atenção.
Os rissóis claro

Anónimo disse...

Eu tenho para mim que a beata folheou (e não desfolhou) o livrito de adivinhações. É que mandar bruxas para a fogueira ainda vá, agora escavacar literatura é que não, meus amigos.

Anónimo disse...

Já agora Pipi, passas recibo?

clarabrancadasneves disse...

Mas isto agora querem todas vender os sapatos o pai e a mãe? Tu não me digas que esta também quer ir fazer voluntariado e a julgar pelo despojo total deve ser para o Quénia. Ahhh, ou então deve pertencer à nova leva de anormalecos perdidos na tribo.

Miss Star Pink disse...

LOLOLOL
Muito me ri e às tantas ainda contribuiu para as vendas. ;)

Anónimo disse...

Dica pro post abaixo (o da lenda):
Pipi de mi corazon, os livros não se desfolham melher!!! Folheiam-se. ;)

Cocas disse...

Estou deveras interessado pois parece-me de boa qualidade e todos muito coloridos é pena que só amandes rissóis, é que uns croquetes, umas empadas davam muito jeito. Estou finalmente interessado num concurso! Estou farto de concorrer a iogurtes, saladas! Finalmente algo com calorias. E já agora uns pastéis de bacalhau?? Pensa bem Pipi...cada tupperware com sua iguaria! Até uns panados, sempre dava para um lanche variado!

Cocas disse...

Sugiro que em vez de andar com mails faças tu própria uma demonstração e vás a casa de cada um e garanto-te vendes o stock todo!Mas quero recibo verde!

Anónimo disse...

Espera que afinal, aquilo nao é um blog. é uma sapataria online!
agora pipi, ainda nao explicaste onde foste arranjar tanto tuperware. é que eu tou muito desconfiada com a coisa... Nao os roubaste pois nao?
e os rissois sao de carne ou de camarao?
va la pipi, podias por assim mais umas fotos para vermos o uso que das aos tuperwares!

Cocas disse...

Sapataria? aquilo é uma valente xulice on line!

ophelia disse...

se houver com sopa de peixe dentro, compro um!

Cocas disse...

E uns caracóis não ophelia? Alinhas?