quinta-feira, 28 de julho de 2011

Estes sacanas pah, eu sempre soube que a Amy Winehouse iria morrer, mais dia menos dia ela iria morrer. Até porque já vi isso acontecer, a malta nasce, vive e depois, tunga, morre. Chamam-lhe a lei da vida mas eu chamo-lhe a minha sabedoria. Eu não percebo é porque se dá tanta atenção a uma mulher que fazia figuras tristes, ahahaha talentosa e genial aonde, men? Só porque cantava bem, tinha letras belissimas e a voz saia-lhe da alma? por favor! uma drogada, junkie pah, deviam ter protegido a mulher e metê-la numa gaiola como sugeriram fazer a mim, pah, tenho para mim que ela não deveria ter sido valorizada na sua insanidade. Porque aquilo não é talento, não é genialidade, é insanidade, pois claro que é. Agora milhões de cds vendidos, pfff, digo mais baboseiras por dia do que ela por ano....Talentoso sou eu, pah. Ou então estou a trocar tudo, men, já não sei de nada, men, façam-me parar que não escrevo coisa com coisa. men.....


Black in blarggggg

3 comentários:

Tita disse...

É a velha máxima: die fast to live forever.

Cocas disse...

Este senhor é do mais inteligente que anda na blogosfera. Pelas ideias que expõe e conclusões que tira ainda vai chegar a ministro!
Alguém que o ponha numa lista de espera para lhe transplantarem um cérebro!

Felizmente tive a sorte de ver a Amy quando cá veio e não me desapontou. Era ela , pura, genuína onde a genialidade e fama andavam de mão dada com excessos!
" Rehab" diz tudo!

Anónimo disse...

Sim, podia ser uma agarrada mas vão me dizer que uma pessoa que, esteja no estado em que esteja,chega ao palco e lhe sai aquela voz sem esforço nenhum não é talentosa???
Simplesmente estáo a julgá-la pela aparência não pelo talento. E não, não sou nenhuma fã esterica que não admite que falem má dela, sou uma pessoa sensata que consegue ver a realidade.



PS- DIZEM BEM DE ALGUÉM NESTE BLOG PARA ALÉM DE MEIA DUZIA DE PIPIS QUE SÓ TEM VISITAS NO BLOG A DIZER MAL DE TODA A GENTE? tipico português mesmo, please!