quarta-feira, 4 de maio de 2011

Olá amiguinhos, tomaram café? red bull? então podem ler :)

Quem escreve assim, tem de ter avisos desses à porta

Então é assim, amiguinhos, eu sou uma pessoa das contabilidades mas ainda não entreguei o meu irs, eu explico. lol,

Então acendi o computador, meti no site e eis que vi que a pasword [tensmesmoquecomeçaraescrevercoisasmenoschatas] não funcionava!!!! então mandei um mail para pedir uma nova, cliquei no enviar e pronto, fiquei à espera. E esperei e esperei e esperei. e eles? nada!!!! e eu continuei a esperar e eles? nada!!!!!

Então comecei a ficar chateado e eu, chateado, sou uma fera tão grande que nem meto trezentos pontos de exclamação depois de uma frase qualquer!!! se soubessem como sou quando fico chateado!!!! agora por exemplo não estou chateado, conseguem ver isso certo??? certo!!!!! lolololol

Mas pronto, eu sei que os meus leitores saem às 18 e já são 15 horas e o texto não pode continuar com divagações porque senão vocês não saem daqui!!!! eu liguei para as finanças, para o numero 808 344 322 322 mas depois reparei que estava errado e que o certo era 8008 344 322 321, tinha-me enganado no ultimo numero!!!! não é engraçado??? hahahah!!!!!

E depois atenderam-me e pedi uma pass nova e eles deram-me. Agora a minha pass é "epahcalatepahquesodeteimitardoimeaalma" e agora sim!!! vou fazer o IRS!!!

Antes disso vou fazer xixi. Tenho a bexiga cheia :(

daqui

2 comentários:

Manuel dos Olivais disse...

Esse blog é um bocejo.
Quando crescer quero ter uma vida tão fantástica cm sr...

Julie D´aiglemont disse...

Adoro as passwords!