quarta-feira, 4 de maio de 2011

New products for my liver


Há algum tempo tinha escrito aqui, e toda a gente já se apercebeu também que eu tenho muitos maus fígados :(. Dirigi-me então a uma farmácia e relatei o meu problema, e foi-me aconselhado o "Eltrombopag - medication developed for really really really really bad liver and weird and stupid argumentation points", e comprei. Experimentei uma dose a dobrar,e não é que deu resultado???? :o Uma vez por semana and it's done. :D Podia tentar resolver isto com umas consultas de psiquiatria ou com injecções de maturidade EB47 mas prefiro assim porque dá muito menos trabalho. Toma-se um comprimido e passados 30 segundos já nem me apetece amuar ou insultar ninguém. Tem o side effect de às vezes acordar a cantar a Grândola Vila Morena ou a gritar "POWER TO THE PEOPLE!!!", mas mesmo assim compensa :( . Recomendo. :p

daqui