quarta-feira, 4 de maio de 2011

É oficial no blog, é oficial na vida

Fica aqui registado porque o cartório custa dinheiro e tempo que pode ser gasto a namorar


30 de Fevereiro de 2074, meu caro gestor de conta

é o dia em que - acho eu - vou comprar um hotel.
30 é o dia em que normalmente recebo o ordenado, Fevereiro é o mês a seguir a Janeiro e antes de Março.
Falta o banco ceder o crédito, mas isso são pormenores, pequenos detalhes que não interessam a ninguém. O meu gestor de conta diz que será difícil, que ainda na semana passada aluguei um quarto na pensão da D. Almerinda e agora já estou a pensar a longo prazo, a dar um passo maior que a perna. Sabe lá... Só eu sei a vontade que tenho!
O gestor diz que só tenho que esperar que me saia o euro milhões. Tudo bem, eu consigo aguentar a ansiedade.

daqui

1 comentário:

Mie disse...

Acho que a tua data e a mais apropriada, alguem ainda vai sofrer um desgosto em Setembro ou o rapaz sente-se de tal forma pressionado que ou da de frosques ou la faz o frete de lhe fazer a vontade.

Oh pipi assim como quem nao quer a coisa, podemos fazer a escritura em conjunto, sempre nos saia mais barato :P