terça-feira, 26 de abril de 2011

Da esquerda :( [bleurggggggg, gentalha de esquerda: NOJO!!!] para a direita:



Karl Marx, inventor do aquecimento global :(. Sacana, com aquela barba toda a arder no inferno, faz subir a temperatura :(.
Georg Friedrich Hegel, inventor do Natal e é por isso que a Pipi não festeja o Natal, porque, na opinião dela, foi o Hegel que inventou o Natal e, por isso, a Pipi não o feteja, o Natal.
Leon Trótski, inventor do saco de batatas [coisa de pobre!] :]
Lenine, inventor da vergonha na cara :] . É por causa deste comunista que a Pipi não tem nenhuma :). A Pipi não usa coisas que os comunistas inventam, esses comunistas. :]


Já agora, a Pipi está a pensar tornar-se comunista *.*, por isso, começará a comer crianças ao pequeno almoço. Alguém sabe onde se pode encomendar algumas? *.* É que o Bibi já está fora de circulação e eu não sei mais onde encomendar :(

daqui

11 comentários:

anti-bué-de-cenas-man disse...

São todos uns assassinos que apoiam o download ilegal de músicas, filmes e pornografia! E se tu tens 100gb de filmes e eles só têm 2gb, vão querer que tu partilhes esses filmes! São umas sanguessugas egoístas disfarçadas sob a capa do bem comum, da igualdade e da fraternidade! E nem me fales nos chineses, esses é que começaram isto tudo e gostam muito de festejar os dias comunistas!

Toda a gente sabe que só se vai lá com o Salazar, o Mussolini e o Franco. No tempo deles não era nada assim!

Volta McCarthy, estás perdoado!

angela disse...

Brilhante Pipi!
Este post está imbatível.

Pedro Almeida disse...

Poças (sempre quis usar esta expressão), essa gaja pink é burra ao cubo!

És a maior pipi, apesar de comunista, claro.

Cláudia disse...

Vocês viram alguém de direita a comemorar o 25 de Abril?

Não claro, é um feriado de esquerda!

Bahhh

I. disse...

As pessoas de esquerda tomam pouco banho, não lavam o cabelo, vestem mal (camisas de quadrados? please!) e só se preocupam com pobrezinhos que deviam era estar a trabalhar, a cavar batatas, em vez de se queixarem da vida. Eu também os odeio, e tenho muito medo deles! Até tenho uma caçadeira atrás da porta, não vão esses malvados invadir-me a casa para a ocupar com pobrezinhos, e fazer churrascos de bebés na varanda.

não sou o david disse...

Mandando um balde de água fria neste tema:

Adorei o nome que deste ao nosso blog. Confesso que foi a nossa primeira ideia: "Ah e tal... porque não chamamos ao nosso blog Não somos os Carvalho Pereira Macedo". Mas depois achámos que era muito grande e que era mais difícil de memorizá-lo. Então optámos por "Não somos os Beckham". Mas se a Victoria e o Beckham algum dia nos processarem, voltamos à ideia inicial. :)

Cumprimentos,
Não somos os Beckham

Anónimo disse...

Ai a vontade que eu tinha de comentar em perfil aberto, mas não, não vai porque a minha paciência anda muito curta. Mas faz-me um favorzinho Pipi, não nos obrigues mais a ir à etc, pleassssse, é que tamanha burrice e ignorância dá cabo da vista. Que gaja tão parva, gosta de ser dar ares mas "tanto se espreme, que se borra":)))))

Sutra disse...

Sinceramente: quando Deus distribuiu a inteligência onde é que ela estava? Tinha ido à 'casinha' fazer 'pipi'? (ups... salvo a expressão)

ophelia disse...

ontem vi um comuna e atirei-lhe uma pedra

ophelia disse...

duas, desculpem. foram duas pedras

Lugh disse...

A Pipi quer viver numa ditadura, portanto!