terça-feira, 26 de abril de 2011

A Pipi também não é politicamente correcta

E é por isso que a Pipi, ainda no rescaldo do espírito rebelde que lhe sobe pelo corpo acima durante a data do 25 de Abril, resolve ressuscitar na íntegra este magnífico texto que foi subterrado, a seu ver injustamente, no mar de rascunhos blogosféricos.
Pipi presenteia os fãs:

Não sou politicamente correcta


"Já aqui disse e repito: tenho um colete de pele, pele verdadeira, de coelho bravo. Costumo dizer que não o matei, não o comi (que detesto carne e de coelho, então, odeio), que quando entrei na loja alguém já o tinha feito. Tenho o sonho de ter um de pele de carneiro, como usam os pastores e hei-de tê-lo. Não sou politicamente correcta, eu sei, mas também sei, que não sou hipócrita. Se é para usar, uso verdadeiro ou então um falso daqueles tão caros como os primeiros. E desses nunca encontrei nenhum que me enchesse a bistinha.
Agora minhas amigas, daqueles fakes que parecem o urso de peluche da MC, esses é que nunca. Para ter fake e feio, prefiro não ter nenhum."


Ora este post, foi um bom post. É bonito de ser ver e de se ler, e uma pessoa sente-se bem e em paz. A Pipi quer que os seus leitores também se sintam bem e em paz ao ler estes textos maravilhosos, por isso a Pipi foi aos seus arquivos secretos, e ressuscitou o texto para que o mesmo nunca caia em esquecimento.
Foi um texto originalmente postado aqui, mas que infelizmente desapareceu e a Pipi não percebe porquê.

7 comentários:

Anónimo disse...

"urso de peluche da MC"??? O Zé??? WTF???

Ana disse...

HAHAHAHAHAH mas eu sei porquê xD
não aguentou que quatro pessoas deixassem comentários bonitos a respeito desse assunto e apercebeu-se que estava cansada e cheia de problemas na vida e teve de apagar o post.
Que pena que tenho :D

Sofia disse...

Ah! Pensava que não ia ter a oportunidade de ler esta relíquia.
Que nooooojo!

Filipa disse...

Obrigada, pipi.
Cada vez gosto mais de si.




(aposto que desta vez tem que ir ao perfil)

Anónimo disse...

Quando uma gaja perde tempo e energia a escrever sobre o ter ou não ter um colete de pelo de coelho, é de esperar que o país não vá a lado nenhum. Pipi, tens que começar a transcrever o post satirizado, assim lemos e não lhes aumentamos i sitemeter;

Beatrix Kiddo disse...

nesse mesmo blog escreve tb algures que adora café...que quem lhe tira o café da manhã tira-lhe tudo. e remate em grande com um "adoro café"

um dia tb eu vou prestar uma homenagem ao belo do café, o meu gosto mais requintado

Ricardo disse...

Ok, faleci de riso. xD