quinta-feira, 17 de março de 2011

Pipi chama pelas suas unicorniazinhas

A Pipi está cansada, um farrapo. Vida de Pipi não é fácil, todo o dia em cima dos saltos altos, cima e baixo, abaixo e acima, a procurar as melhores colecções springue-sâmer, a tirar roupa e a vestir roupa, e isto depois das horas que passa em pé, à espera na segurança social, para levantar o chequezinho, que ele não vem sozinho para casa.

Por isso Pipi precisa que as suas queridas leitoras lhe recomendem:
- um bom sítio para massagem aos joanetes;
- uma boa estéticiéne para lhe arrancar as pilosidades, daquelas que fazem depi brasileira, para surpreender o Ricky com o emblema do Benfas lá em baixo, lol;
- um bom sítio para massagens às pernas cansadas, cansadas de tanto calcorrear.

Pipi não tem tempo nem paciência para pesquisar na net nem nas páginas amarelas, por isso Pipi fica aqui sugadita a ver a Tyra Banks e a enfardar pipocas do mini preço enquanto as suas unicorniazinhas têm o trabalho todo e depois vêm aqui partilhar, siiiim?

Vá amygas, ajudem a Pipi!

8 comentários:

Desabafista Profissional e Cusca de Blogues disse...

Looool oh pah tu não perdes tempo xD

Anónimo disse...

A popcorn precisa é de mudar de cara. Então agora que pintou o cabelo mais claro e lhe espetou uma franja à parva está de fugir.

Anónimo disse...

lolllllll em cima do acontecimento :D

ophelia disse...

ela precisa de um sistema de sucção que lhe limpe a celulite cerebral

Ana disse...

É, chama-lhe parva; faz um estudozinho de notoriedade sem lhe custar um tostão e depois vende-o. Ou julgas que é para ela? Já andou a perguntar há um tempo a cena da depilação - até pode ser em painel - e já fez as cenas da celulite na Body Concept (podia ser pub encapotada, claro) e agora pergunta? É um estudo de mercado. E pagam-lhe. Só que normalmente nos estudos de mercado as pessoas sabem que o estão a fazer, eticamente assim se recomenda; aqui ninguém diz nada e tomam-nos por parvos... Há muita gente a pensar que só existem trolls, só que muitos dos trolls têm mais brains que certas blogger. Got it?

Anónimo disse...

e depois andas tu sua parvalhona, sua pipi nas manifes dos precários, com isso tudo és precária?

Anónimo disse...

Ana, não será demasiada mania da conspiração?

Anónimo disse...

Também concordo com a Ana.
Pois quando li passou-me logo isso pela cabeça.
Não sei não...há mtos posts com segundas intenções.
Só tem de se estar atenta.