quinta-feira, 17 de março de 2011

a pipi está ocupada, meus trogloditas :(

Pipi estava em casa, com a sua lingerie da "agent provocateur", rolos na cabeça, batom rouge fogoso, saltos altos,  um cigarro no canto da boca e o aspirador na mão quando tocaram a campainha. Pipi pensou que era o ricky mas logo viu que era algo melhor, era a take me, gira como ela só, colete amarelo florescente com o identificativo "sensos 2011 carai!" nas suas enormes costas. Deixei-a entrar, claro, eu gosto da take me, tanto que gostaria que ela fosse lá para bruges, o mais rápido possível.
O "sensos 2011 carai "é um formulário simples, com poucas perguntas e que vou aqui reproduzir (já que com o ricky, a tentativa de reprodução anda nas ruas da amargura...)

  1. Nome? não quero saber, passa à frente.
  2. a tua idade, cabra
  3. morada para eu te partir os cornos
  4. blog
  5. já tem a barra lateral "take us to nowhere" que fode o html todo?
  6. se sim, óptimo. se não, porquê carai? porquê que não tem?
  7. já compraste livros meus?
  8. se sim óptimo, se não, porquê carai?
  9. tens conhecimentos na tv ou nos jornais?
  10. se sim óptimo, se não, vai pró carai
  11. não há algo doce para eu comer?
  12. se sim, óptimo, se não vai à merd@ que estou farta de gente
  13. A leonor dos bolos é tua vizinha?
  14. se sim óptimo, se não, ó carai enganei-me na casa, esta gente é tão desorganizada mais a merd @ dos papeis e a porr@ desta gente que não acerta um carai. 

Eu achei a rapariga gira, engraçada, doce e amorosa [love you], [miss you]. O gato é fofo, só me arranhou duas almofadas e os cortinados e tive que comprar três livros com pena de me rasgar a carpete do quarto. São livros giros, um deles fala da influencia da batata na migração das andorinhas para acapulco e o outro é como fazer yoga em cima de areia. Foram 200 gatos mas prontos, é para seguir o sonho dela. Agora falta concretizar os sonhos dos outros duzentos mil portugueses que não tiveram a sorte dela. Enfins...

2 comentários:

ophelia disse...

se ela leiloar o gato, faço um gato à lagareiro

Anónimo disse...

não sei como é tão mal humorada tem tanta gente a ajuda-la. ainda vai pra onu mandar todos pro carai