quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vamos correr com a pipi!

O meu Ricky ama-me muito e por causa de tanto m'amar é que ele é tão sincero e honesto e franco, e eu aprecio isso num homem, porque é sinal que nunca nos vai mentir, e afinal mentir é mau porque engana as pessoas. Um dia destes o Ricky disse para eu tirar o rabo da frente porque queria ver o jogo, e eu fiquei muito admirada porque estava na kitchenette que é logo ao lado da sala, a lavar as boxers de seda do super homem, com o detergente para roupa delicada que aquilo não pode ir à máquina, e pensei logo que ele estava a brincar, mas depois pensei um bocadinho e ocorreu-me que realmente já fui mais elegante e que só as detox não chegam para me transformar na top model que o Ricky merece na sua vida.

Então tomei uma decisão, que é a de fazer desporto a sério, ou seja, correr! Já fui à feira comprar o equipamento, todo em cor de rosa, lol, a minha cor preferida, que lá por estarmos a suar como umas porcas e com os cabelos todos desgrenhados e colados à testa não é razão para não estarmos no nosso melhor. E cá está! Vou mostrar!


Não são o máximo?
Vou rebentar a escala fashion quando andar a bater as solas por essas beiras de estrada fora!

2 comentários:

Unknown disse...

Certificaste-te se o teu grande rabo cabe nas calças? É que os tamanhos da nicke ou da addidas (by shop cigano) nem sempre correspondem aos tamanhos normais!

Precis Almana disse...

Os ténis são muita giros! (mesmo a sério).