quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Amo pensar

Apesar de nem sempre os usar, tenho cabeça e cérebro desde que existo na vertente de pessoa humana, filha dos meus pais. Não os usava muito quando estudava por que (porque) existiam as cábulas, não os usava muito para trabalhar por que (porque) cansa-me a beleza e nos tempos livres também não os uso porque lazer é lazer, ou seja, pouco esforço. Não obstante, reparei que quando os uso faço as coisas de uma forma mais correcta. Parece que penso melhor e tudo.
Escusado será dizer que a-d-o-r-o cachecóis, gorros, arcos, fitas e tudo o que esteja relacionado com o look da minha cabeça. Só tenho pena de não dar para prender o cérebro com uns travessões :(
E agora que lhe ganhei o gosto, estou a pensar usá-los para fazer as minhas listas para ir ao Continente, só para garantir que não me esqueço de nada.

Sem comentários: