quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

aos depois eu recebi um Meile :)

Que adizia assim

"querida pipi, gosto da tua estória com um ricky. Eu, kuando kasar, kero um home assim, talikual, mas dix me pipi, foi o primeiro amor da tua vida???"

Pois aos que não sei se devo aresponder a isto. Há um Manuel que veio na minha vida e logo que se veio assim a se foi. Lol

Pois que foi assim, estava eu na feira da vila dos meus tios-padrinhos avós, ca minha saia aos folhos e umas leggins bem giras de napa a fazer de conta que é leopardo. Passei pela banca das latas, akela que por 2 euros amandas 5 latas e tentas acertar no urso? pois que o manuel era o dono dessa banca e disse-me ka fazia o desconto e por 5 euros eu podia mandar as 5 latas. Topei logo que ele estava a fim de mim. No fim da noite, depois de passar o ultimo cheque (não acertava no raio do urso, lol) ele disse que eu podia pagar com o corpo. eu cá sentia a apulsão asexual que sa fazia sentir e disse que ya, na boa, tá-se.

E ele alevou-me pra casa, deu-me uma esfragona e um balde (tudo vileda, tá?) e lavei até de madrugada com ele a ver e a cortar as unhas e os pêlos das orelhas. Partilhamos momentos únicos. Confesso, cada vez que limpo a cozinha, alembro-ma dele...


Sôdades do Manel...

1 comentário:

Petra disse...

Até tou sem ar de tanto rir....
Isto não se faz!
ai..... um Manel e um riki destes é o sonho de toda a mulher. bom Fim-de-semana.