domingo, 13 de fevereiro de 2011

oh não, já nos 31 (anos, não o número de parceiros sexuais)

Chega 2011 e vai-se a ver e os meus amigos fazem anos. Começa em Janeiro e só acaba em Dezembro. Todos, é que não falha um.
Parece que ainda foi na década passada e afinal já foi há mais de dez anos, que eu chegava a casa e ia a correr ver televisão, delirava com o 123 e com a bota Botilde. Agora chego a casa e vou para o pc inventar concursos. Sonho com o dia em que conseguirei fazer tanto sexo ser tão boa quanto o Carlos Cruz a fazer concursos.
Ainda me lembro quando a Mimi lá do liceu engravidou no JP por terem ido pinar para o pavilhão. Eu bem lhe dizia "não faças isso sem preservativo que isso origina pedra nos rins" mas ela não queria saber.
Na semana passada fui ao banco e o meu gestor de conta, o Sr. Fontão, pai da Mimi, pediu-me o cartão do cidadão para tirar uns dados. Quando ele me disse "vai fazer 31 em breve menina Pipi", eu tirei a camisola e saltei para cima dele. Fico louca quando me chamam menina! Ainda no outro dia o Sr. Joaquim do talho, avô do JP me disse "Bom dia menina Pipi" e eu ainda hesitei, olhei para o relógio e pensei que se calhar ia chegar atrasada, mas que se lixe, uma pessoa tem que tirar benefícios de ser presidenta da empresa, e pumbas, pinei com ele.

Chego a sentir saudades dos tempos em que tinha que pedir autorização à minha mãe para chegar mais tarde a casa ou para levar alguém para o meu quarto. Que parva que eu era. Morava no 1º andar, era só abrir a janela...

1 comentário:

Anónimo disse...

muito bom