domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ou como eu sou do contra


E não é uma tentativa brilhante, bem disposta e completamente genial fazer sátira que me cala. Até porque não me aborrece nada o facto de poder ser repetitiva. Se os velhinhos com alzheimer podem, porque é que eu não posso???? lol.  Eu escrevo sobre o que me apetece!! Não faltava mais nada!! Fico um pouco aborrecida com isto até. Portanto, vamos lá: está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva.Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva.Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva.Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. Está chuva. 

[tanto trabalho a escrever "está chuva". Oh. Se ao menos eu percebesse como se usa o copy paste. lol]

Sem comentários: