terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Atestado de incompetência

ou o discurso de agradecimento da Kátya, que isto aqui já se sabe, se se quer ganhar alguma coisa, tem que se escrever as coisas da maneira que o Prezado quer ler.

Kátya, pega no microfone (uhu) e toma a palavra:

Sabem aquela expressão curta e grossa? (concentra-te mulher, concentra-te) É o que vou tentar ser! (orgasmo por ter um micro na mão) Estou indecisa entre agradecer ao Prezado (sem link, que eu cá não me masturbo no blog com o joguinho do eu linko-te, tu linkas-me e oh tão bom, orgasmo ao ver o número de comentários e os números da análise do site meter não param de crescer) e o auto suicidar-me porque este concurso me levou a ver que há gente muito melhor do que eu (o micro tem pilhas, estou a sentir-me no céu).
Então o Prezado (agora é com link que eu cá não sou previsível, tá?!) atribui-me o prémio a mim, quando a Andorinha fez isto:

Estou aqui prestes a cortar os pulsinhos, arrematada que estou pela tristeza que me invade de não ter sido convidada para um único jantar de solteiras!!Esta tristeza de se ser solteira e andar a lamentar-me por não me oferecerem ursos de peluche pirosos, é mesmo a minha cara, e agora não tenho com quem a partilhar! Não é justo! (afinal linko, olha que isto do orgasmo no blog até é bem bom, muito melhor que aquilo que o meu ex me costumava proporcionar) (se alguém me acusar de incoerência, acuso-a (são sempre mulheres) de ser uma mal fodida e crio um selo bem kitsch para ela).

e a Boop escreveu isto:

Ah, não podia dizer que não tenho namorado? lol
Pois claro que não tenho namorado, nem marido, nem amante nem coisa similar... mas não me sento no sofá a comer bolachas (já um toblerone preto era coisa para marchar)... mas também não estava a concorrer ao certificado. ;)
O estar só não significa estar mal-fodida... tanta mulher que conheço mal fodida e tão bem acompanhada!
Mas isto é assunto para mais uns quantos posts...

Esperava mais de si Prezado, mas é compreensível, a Roxy, a sua boneca insuflável, chamava por si e o resumo alargado do Pinhal Novense x Entre-Campos não podia esperar. É assim que se generaliza, não é?! Receio não estar ao seu nível, mas tento. E agora vou para a janela roer-me de inveja das minhas vizinhas, vou ligar o meu computador e comentar anonimamente os blogs de quem tem namorado/marido, enquanto como as minhas bolachas.

Mas nem tudo é mau. A Walt Disney está a gravar uma nova versão de "A Branca de Neve e os sete anões" onde a bruxa má casa com o príncipe e ainda fica com os anões à disposição para aqueles dias em que o príncipe vai para a guerra e bate aquela saudade.

6 comentários:

Prezado disse...

Cara pipi, depois de ler toda a extensão do Perdido pela cidade, esse farol da oratória, devia ter pelo menos retido uma coisa: O Prezado não gosta de bola. Tivesseis dito que passo o tempo a ignorar a minha Matilde ( é o nome da boneca, daquelas que é só um torso de silicone. ) a ver episódios da Anatomia de Grey a título documental e eu arrumava a violinha pequena pequena no saco.
Masturbe-se no blog sim, mas faça-o de modo a que se note. Se há coisa que me faz impressão é gente que não faz barulho.

pipi das meias altas disse...

Obrigada, prezado, pela confirmação da minha suspeita. BTW, não entendeu nada (portanto confirma-se)

Prezado disse...

Pipi, como assim? Precisa de ajuda? Os designios do PPC são muitos e insondáveis.

Xuxi disse...

Oh Pipi balhamedeuses se nao se entende o sentido de humor do Prezado entao ta tudo perdido...pela cidade

Andorinha disse...

Oh Pipi, deixe lá isso, agarre-se com força ao seu Ricky ;)
Se me oferecer um selo olhe que eu ainda gosto!

Prezado disse...

Xi, já vi aqui o selo postado e deixei de o ver. Imagino que tenha cedido à censura e ao politicamente correcto.