terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Bom dia!!!!!!!


Ainda nao me habituei a acordar as cinco da manha, a escrever num teclado sem acentos, a falta de sentido de humor, (nao consigo viver sem sentido de humor, como voces podem constatar pelos meus textos que fazem uma pessoa rir ate as lagrimas) e a nao ver o sol. Estou mesmo a ver que vou ficar toda macilenta. Oh. E faz frio. Por outro lado, a comida nao e assim tao ma. Encho o bandulho de comida indiana, chinesa, tailandesa, paquistanesa, havaiana, portuguesa, francesa, egipcia, cabo-verdiana, grega, marroquina, alema, croata, papua nova guineense, conga, siberiana, espanhola e italiana. Os ingleses so comem ervilhas com fish fingers e sandes de pepino acompanhadas de cha preto. A cidade tem uma energia que me faz sentir que posso fazer tudo (incentivam muito o uso ao credito), que posso ir onde quiser (ha tantos taxis, voces nao imaginam!!lol! Mas normalmente uso a vassoura).  Devia ser assim que Lisboa era ha mais de quinhentos anos, la pela idade media. E por isso que tenho de ter cuidado para não ir parar a uma fogueira, lol. Ainda me perguntam se penso voltar... Se Madrid sempre me cheirou a leitao da bairrada (a mim e a Letizia Ortiz), Londres cheira a caril. Felizmente eu gosto de caril! O caril é cor de mostarda e tem um sabor muito intenso. Eu tenho de vos explicar como e o caril, porque voces nunca sairam de Lisboa e por isso nao percebem nada do que e caril. A menos que vivam na zona do Martim Moniz, se sim talvez ja o tenham cheirado. Mas o caril em Londres e muito melhor.  Nem lavo os dentes para que o sabor permaneca o maximo tempo possivel na boca. O sotaque ingles so e sexy no cinema. Aqui se o Jude Law me aparecesse a frente eu não conseguia comunicar com ele, mas no cinema percebo-o. Que estranho. Isto deixa-me muito confusa!!! As vezes parece que estao a falar chines (mandarim, para os eruditos) comigo. Vejo-me grega para os entender. Vejo-me grega porque os ingleses parece que falam chines. lol. Eu bem vos disse que sou muito engraçada. Mas eles acham que eu e que sou esquisita e uma grande tonta, so porque digo bom dia e boa tarde e nunca dispo o meu colete de pelo novo. Mas oh, faz frio. 

Sem comentários: