sábado, 29 de janeiro de 2011

take us to nowhere

Hoje foi o dia dos pais levarem as crianças para o pingo doce. Oh carai mais esta gente que em vez de ir de noite quando está frio ou de manhã quando é a única oportunidade que têm de dormir, não, carai mais estes gajos pah que continuam a insistir em morarem na mesma cidade que eu, carai mais a put@ que os p@riu a todos que vão ao pingo doce no inicio do mês, até parece que esta gente anda em crise e que aproveita a vinda do ordenado para abastecer a dispensa e lá vão eles, a um sábado à tarde só para me chatearem. E depois, oh minha nossa senhora da alegria mais o deus todo poderoso da tolerância, as crianças berram, carai, e andam e correm e os pais não têm com quem deixar as crianças e lá andam eles a tentar organizar a vida mais a merd@ dos descontos, carai.

Bom, o gatinho hoje quer que toda a gente compre o livro "espero que tenhas feito uma laqueação de trompas" da Editora "ainda mordes a língua, intolerante".


Ah, um café e um beijo que eu hoje, carai, estou doce :)

4 comentários:

Anónimo disse...

Há pessoas assim que por não os terem não entendem e são intolerantes para quem os tem. Ou então falam assim porque até gostavam de os ter tido e ninguém lhos fez.
Seja como for, é triste.

Maria Fonseca disse...

Ó Pipi, a menina anda a adivinhar o futuro?

pipi das meias altas disse...

Porquê, carai?

Maria Fonseca disse...

Pois, porque hoje pareceu-me ser possuidora de dotes premonitórios.