sábado, 29 de janeiro de 2011

Pipi elucida o povão


Dizem as invejosas que os meus pequenos unicórnios só vieram cá parar por eu andar por aí a comentar em tudo quanto é blogspot e a seguir os vossos blogs (fraquinhos, todos com uma qualidade ali a roçar o bocejo). Mas é mentira, isso são calúnias e difamações de gente que não tem vida e que lida mal com o sucesso dos outros. Eu sou assim, o que é, é, o que não é, não é. A verdade é que as pessoas vem ter ao pipi pelos mais variados motivos e eu, que não quero que vos falte nada, minhas amygas, vou mostrar-vos as pesquisas que trouxeram vida ao pipi.


O meu namorado ejaculou antes do tempo e molhou-me as calças. Estarei grávida? - Córror! Não gosto de pessoas que se adiantam, aliás, chegar atrasada 30 ou 40 minutinhos é que é in, percebem? Se o meu Ricky chegasse antes da hora ia ser o fim do mundo… Corria o risco de me ver sem makeup e isso é que não pode ser. Jamé!

Como impressionar o meu namorado – amyga, essa é fácil! Se o queres impressionar, contrata-me. Eu sou tão imensamente fantástica, para lá de boa. Quando ele me vir vai ficar de boca aberta.

Engordei 100gr desde o início do ano, sinto-me gorda – e não é para menos. 100gr, sua lontra? Enfim, mas eu, Pipi, poço de generosidade vou ajudar-te. O meu truque é beber um copo de água em jejum de manhã e outro copo de água em jejum à noite. Vais ver como resulta.

Estou deprimida, vou-me auto suicidar – aqui depende. Se fores minha seguidora e comentadora regular aqui do Pipi, nem penses! Não sejas egoísta, não olhes só para os teus problemas e concentra-te no mais importante (eu!). Se não for o caso, dizem que misturar medicação com uma garrafa de whisky (whiskey?) resulta e não dói nada.

Pipi, uma escrava ao vosso serviço e sempre disposta a ajudar

1 comentário:

Petra disse...

Vou-me auto-suicidar... amei!