terça-feira, 25 de janeiro de 2011

A pipi aconselha

Ainda bem que pus aquele desabafo sobre ainda ninguém me ter escrito para o mail do blog! Logo nos primeiros cinco minutos recebi onze pedidos de ajuda das queridas leitoras, pelo que vou passar a responder por ordem (tenham paciência, pequenos unicórnios).

Ora a primeira leitora a escrever foi a Vera Santos, que solicitou anonimato (outro para si, querida!), com a seguinte questão: "Olá pipi! Já sou tua leitora à imenso tempo, e gosto muito de te ler!!! Gostava de te pedir um concelho, que é assim: vou ter uma festa na assoçiação recriativa, e é este o vestido que vou levar, podes dar umas dicas sobre que tipo de sapatos e mala podiam ficar mais bem?!?"

Ora o vestido da Vera é este:

Lindo! Faz lembrar uma princesa! Ora uma princesa tem de andar com ouros, e o ouro fica lindamente com rosa. Pelo que sugiro procure um sapato assim:

O salto vai realçar as suas formas, e o facto de ser uma sendália vai mostrar esses lindos pés de cinderela (não esquecer a pedicure!!!)
Para a ponchete, sugiro também o dourado, a fazer pendão com os sapatos:
Linda de morrer, não é?

São meras sugestões, este sapato e ponchete são de marca, muito caros! Mas decerto arranjará algo parecido no comércio tradicional ou habitual, lol... se a Blanco ou a Zara não tiverem, experimente a loja de chineses do seu bairro.

Beijinhuxxxxx!!!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

OMFG!!!
Vou amandar-te um meil, tou cumas dúvidas sobre o batizado da minha afilhada Isaura!!!

Julie D´aiglemont disse...

Que vestido magnífico! Mas é melhor que a Vera não chegue perto de produtos inflamáveis...

palhaço disse...

Tenho agora umas mini-férias para o estrangeiro ( 4 dias..) aconselha-me roupa e acessórios.. mas nada de barato nem saldado...por favor!

pipi das meias altas disse...

Miuccia, eu estou aqui para ajudar! Mas tem que me dizer para que estrangeiro é que vai, há sítios onde agora é verão, outros onde é inverno! LOL!

Popo disse...

Meu deus, como se pode ser tão pedante, pipi.

Sim, ela tem o nome Pipi e "tenta" humilhar uma pobre coitada.

Pi-pi!