terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Não há coincidências


Acabei de saber que está quase a sair o próximo livro do grande Paulo Coelho, de quem gosto tanto, e mal posso esperar! Ainda por cima com este nome tão original, deve ser bem bom. Já O Zahir também era super espectacular. Há uns anos alguém me ofereceu um livro com um nome assim a dar para o igualzinho, dum tal de Bórgia, ou lá o que era, de quem nunca ninguém ouviu falar, e ia morrendo de tédio, nem passei das primeiras páginas. Também tinha um capítulo chamado Zahir, e posso já dizer que a versão do Paulo Coelho é bem melhor. Esta também deve de ser. Vê-se logo pela capa.

6 comentários:

Julie D´aiglemont disse...

Ai, Pipi, que és tão culta! Também já ouvi falar desse Jorge Luís Bórgia, ou lá o que é, mas gosto mais de escritores sensíveis, como o Nicholas Sparks, a Jackie Collins ou a Danielle Steel.

palhaço disse...

Não desgosto de Nelma Penteado ....procurem que vão tornar-se noutras mulheres... sedutoras.. irresistíveis... não perco um livro dela!

Julie D´aiglemont disse...

Eu googlei Nelma Penteado! Todo um mundo novo se abriu para mim!

palhaço disse...

Qualquer pessoa muda de vida depois de um livro de Nelma Penteado.. não me admira!Eu própria mudei!

Silence disse...

Por norma só leio livros deste senhor...estarei à espera...

Rob disse...

também sou um grande fá do Paulo Coelho, por acaso não sabia que ia sair este livro, mas agora (que despertas-te a minha curiosidade) vou procura-lo das próximas vezes que passar por uma livraria...