"Estavas mesmo gira", "Tu és mesmo linda", "que corpo", "que bomba" e "huau". Foram estas as palavras que com certeza teriam sido ditas caso me tivessem visto ontem nos globos de ouro mas, raios parta a minha falta de sorte, estava tapada pelo rabo da Júlia Pinheiro. Ainda subornei o gajo da camera (beijos, Zé pedro, beijos) para que me filmasse (mas do pescoço pra baixo, claro), mas nada, zarpou com o dinheiro e foi beber cosmopolitans mais os recem casados.
De qualquer maneira, espero que tenham entendido o subentendido. Ontem apareci nos globos de ouro. Ok?
Daqui
13 comentários:
ele há coisas pra reparar
Ainda agora comentei esse post aqui em casa. há pessoas que não tem mesmo noção do ridiculo.
é mesmo, não há um post nesse blog que se aproveite
Que falta de imaginação. Não tens ideias para post a sério? Tenta lá arranjar um avida, talvez o problema se resolva sozinho.
oh... nao gostastes :(
olha a pipoca!
o meu sonho era ter um avida como tu
Oh, a Pipoca pipocou-se... :-(
Não me "pipoquei", nem me incomoda particularmente o post. Eu quando não gosto do que leio, não comento e mudo de página e fico admirada com a quantidade de pessoas que perdem tempo a dizer que não gostaram. Mas não podemos ser todos iguais, percebo isso também.
Quando ao post que fiz, foi pelas mensagens que recebi, por causa de um momento caricato em especial(que não, não tem a ver com aparecer na tv,até porque sabem a minha profissão e podem adivinhar que apareço com frequência, certo?)
Outra coisa engraçada é que as pessoas que comentam este teu post...e que acham o máximo a "alfinetada", em tempos não distantes comentavam de forma assídua e simpática o meu. Outra particularidade muito "cool" da blogoesfera.
Acredito. Mas foi brincadeira. Se a incomodar, não voltaremos a escrever sobre si. Mas parecia-me tão na boa, tão superior...
Opá, vocezes são uns desmancha-prazeres. Uma pessoa a dizer que estava nos globos com a maior das naturalidades e vocezes, invejosos sem vida, vêm logo mandar bocas.
só não entendi isto, quando não se gosta nem se lê... mas perâ afinal sempre vão dando aqui uma espreitadela pode ser que falem.
"Eu quando não gosto do que leio, não comento e mudo de página", então isso quer dizer que gostou deste não é?
Também me parece, Stantans.
Também não fica bem a uma "figura pública" (presunção e água benta...) mandar calinadas do tipo "dei por conta".
"Dar por conta" é entregar algo como paga de alguma coisa que devemos.
"DAR CONTA" (como muito bem escreveu a Pipi) significa reparar em algo.
O bom Português já não é requisito nos CVs?
(Pipi, isto não desculpa o facto de não saberes conjugar o verbo colocar lá em cima.)
Maria.
Enviar um comentário