quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Pipi is in luuuuuuuve. ♥

Cansada de remar contra a maré, a Pipi decidiu admitir tudo. Não adianta negar mais, não vale a pena disfarçar, assobiar para o lado  e fingir que não se passa nada. A verdade é que... Bem, sim, é verdade. Ou seja, não é mentira, percebem? Dizer a verdade é o contrário de dizer a mentira, já dizia aquela sábia filosofa, Pipi Canecas.
Adeus meus pequenos unicórnios. A Pipi está apaixonada e toda a gente sabe que a partir do momento em que alguém está numa relação, todas as contas do blogger são bloqueadas. É a lógica da batata. É a lei de Murphy. É a teoria do caos.

Aconteceu no transporte púbico. ele olhou para mim, tinha voltado da obra na vivenda do Sr. Cásio, suado, manga cava com o símbolo Robiolac, olhou para a pipi e disse "o que tu queres, sei eu". A pipi achou logo que era um dos anónimos que tão enternecedoramente têm comentado na pipi e disse "conhe-ces-me?" ao que ele (Fany, Francisco Nycolau) me disse "sim, o que tu quiseres, sim, whatever, bora?" e a pipi, cansada de ser tão púdica achou que devia aproveitar a fama de rameira, sopeira, nogueira, porteira, madeira, macieira e sem beira que pensou "eu vou"


Só vos digo, amigas, foi o melhor jogo "halo" da playstation que ela jogou. Estava lá o amigo dele, o jonas, vivem juntos, partilham o mesmo quarto de tão amigos que são mas prontos, a pipi rendeu-se ao Fany e acha que já não tem lugar na blogosfera. Cambada de carentes, mal fodidas e desocupadas. ahahahahaha, I've got a  life.

Com licença, agora vou fazer panados pró meu Fany.























(ps, in your dreams a pipi acaba. Este é um texto comós outros... )

9 comentários:

visitante nº 167999 disse...

Fui o visitante nº 167999. Quero o meu prémio! Onde está?

maria augusta disse...

ai se todas as blogger tivesses os cojones como tu este mundo virtual seria perfeito.

Pedro Almeida disse...

Finalmente, acabaram-se as teias de aranha!!!
Parabéns!!! :-)

marta, a menina do blog disse...

Isso é bom, as Pipis vão usar depois o amor como desculpa para serem lontras e bem resolvidas assumidas!

Leonor disse...

Ok, ok. E o Jonas é giro? E o Ricky risse?

Anónimo disse...

Já não vão poder chamar-te de mal f... Que insultos te chamarão? Interesseira? É que só podes estar com o Fany por interesse e pelas malas caras que ele te dá. (uma boa falsificação ainda é cara, que eu sei)

Ska disse...

Halo é um jogo exclusivo para xbox, não existe para playstation.

Anónimo disse...

Bom, destilas tão veneno que parece-me normal que ninguém te pegue :)

Anónimo disse...

Lolol, só tu!