terça-feira, 19 de julho de 2011

Viele Danke Ricardo!


Ricardo, o nosso auxiliar de memória ^^

20 comentários:

Joana disse...

Odeio quando o génio do lâmpada aparece, lança os pózinhos mágicos e arruma os posts nos confins do blogger pra mais ninguém ler. Graças ao reader isso nunca mais aconteceu. As polémicas estão lá todas arquivadinhas e visíveis... como eu gosto :D Cria um reader Pipi!

Anónimo disse...

Pois... a internet é tramada hihihihi
Ficava-lhe muito melhor ter assumido o erro mas não, borá lá apagar o post para a malta esquecer. Muaahahaha (riso maquiavélico).

Bruna

SS disse...

O_o

Anónimo disse...

Que falta de decência, nunca pensei que fosse tão mau :\

Miss Complicações disse...

E qual o intuito disto?
Vê se tomas Imodium Rapid para cérebro cresces um bocadinho. Já era tempo!

PS. Acho muita piada ao Pipi enquanto blog de sátira. Enquanto blog de ataque pessoal é simplesmente desprezível e afasta-se de tudo aquilo que é aceitável.

Anónimo disse...

que mega atrasado mental!

Cocas disse...

Sabes que nem sempre a criatividade e a inteligência andam juntas e com os mesmos objectivos. Neste caso a criatividade foi de tal forma ridícula como ridículo é o autor disto. A juntar à pouca esperteza de se gabar do que vai fazer e do que os seus seguidores devem também fazer dá nisto. Deve andar confuso a confundir instituições bancárias com mercearias de bairro. É triste ler pessoas tão limitadas mas tão infinitamente maldosas. Claro que já retirei de lá a minha conta não fosse a Ana ver e expulsar-me da Agência.

Imbecil?
Patético?
Disparatado?
Insensato?
Absurdo?
Hediondo?
Acho que o artigo pode ser uma mistura explosiva de idiotice com pobreza de espírito. Portugal no seu melhor!

Anónimo disse...

Até fiquei atónita!
Isto é coisa de homem?????????????????? Que pavor

Ricardo disse...

Antes de começarem aqui com dramas pessoas, eu só "amandei" este link à Pipi porque os leitores andavam a perguntar de que raio de post é q ela estava a falar visto o post original ter sido apagado. Com a imagem já percebem os 2/3 posts anteriores da Pipi. acho que tal como um comentador qualquer disse, de vez em quando a pipi devia guardar uns prints dos posts, só para o caso de se apagar o post original e as pessoas não perceberem o que raio está a pipi a satirizar.
Não estou a promover uma campanha de ódio ao Arrumadinho nem a ninguém, tenho mais que fazer.

Anónimo disse...

É claro que a "Ana" foi invenção do próprio autor ou esposa para criar uma polémica e aumentar o nº de visitantes e o lambe-botismo.

Tal como foi invenção o anel de noivado e tudo o resto. Ou não acham que é muita coincidência?

Uma técnica de marketing, como outra qualquer, para aumentar as audiências dos blogues do casal e FB.

E não é que conseguiram?

Ai se a moda pega, JASUS! Começam todos a insultar-se uns aos outros.


Ana arrumadinha

Cocas disse...

Às vezes tenho a impressão que vivo num país onde basta um xico-esperto dizer umas baboseiras e ter logo aplausos e fazerem TUDO para agradar. Venho aqui agora incitar que todos os visitantes e seguidores da Pipi se juntem e façam num monte alentejano um suicídio colectivo, tipo aquelas seitas americanas! Pode ser?

Anónimo disse...

O que eu acho fantástico é a Pipi gozar com o Arrumadinho quando também a Pipi apagou um post a gozar com o "take us to baixa da banheira". Eu também tenho google reader e o post está lá. Mas claro... há filhos e há enteados.

Anónimo disse...

Até nem percebi porque o apagou, sempre achei essa Maria uma sonsa. Ah quero ir para brugges, ajudem-me, e depois vai como voluntária para Timor :|

Pessoal até eu posso ir como voluntária para Timor, não é preciso um peditório nem ir à Querida Júlia :\


Ah não deixo o gato, nem pensar e bla bla ... o gato fica :|

Enfim!!! Pipi não percebi pq apagaste o post???

Joana Gomes disse...

Boa Pipi! Este post já tinha dado merda que chegasse, foi apagado pelo autor num acto de muito bom senso e depois vens tu espetá-lo aqui. Mas que sensatez!
Parece que agora és tu que queres aumentar as audiências.

Anónimo disse...

E agora o pessoal que tinha os banners a dizer "take us to bruges"? Agora escrevam "não abandones o gato Maria"!

Cocas disse...

O dono do post retirou-o não foi pelos comentários depreciativos, mas sim porque a imaturidade e a estupidez fez com que se calhar o Banco o contactasse e o "obrigasse" a retirar. A Pipi não precisa de audiências, sempre as teve! E nunca vi na Pipi posts a mandar fazer isto ou aquilo, nunca vi na Pipi uma imbecilidade com esta dimensão de incentivar protestos ou a "mandar" pessoas mandar mails para aqui ou ali. Não gosta do blog ? Olhe parece que o "arrumadinho" se meteu numa grande embrulhada e você deve ter sido uma das que enviou o mail para o dito Banco! Desconhecendo, por exemplo, que os Bancos comunicam entre si, estão ligados a empresas ( e sei do que falo.. fiz um empréstimo para habitação e só podia ser no banco ao qual a agência imobiliária e a empresa construtora estavam ligados!).
Em vez de vir aqui anonimamente, Joana vá lá dar apoio ao rapaz que anda aziado ao que consta. A inspeção do carro correu mal, o Benfica anda escolher jogadores que afinal é o Porto que os compra...tudo bons motivos para ir lá e reconfortá-lo!

Joana Gomes disse...

Oh Cocas... em vez de mandar para o ar suposições meramente (como direi?) estúpidas sobre o que penso ou deixo de pensar ou fiz ou deixo de fazer... cale-se! Que eu saiba as pessoas têm direito à sua opinião. Se você pode cá vir apontar-me o dedo sem sequer me conhecer ou conhecer a minha opinião sobre o dito post (tirou tantas conclusões sobre o que escrevi e no entanto não manifestei NADA a não ser condenar o facto de a pipi ter cá colocado o PrtSc) certamente que também posso cá vir dizer para ganhar uma vida e não levar os comentários de anónimos (wow, dei o meu nome, sou meesmo anónima!) tão a peito. Incomodou-o assim tanto? Lamento que se incomode com blogues (ou comentários nos blogues). Tenho pena. A mim não me incomoda nada. E ah, a sua tentativa de defesa da Pipi parece-me tão acéfala como aqueles que foram enviar o e-mail para o banco logo a seguir só porque o arrumadinho mandou.


Btw, se vier cá comentar o que acabei de escrever, tenha o bom senso de comentar mesmo o que escrevi. E não o que presume que disse, que pensei ou que fiz. Seria mais inteligente, digo eu.

Anónimo disse...

A Maria recebeu livros e coisas de pessoas e depois vendia-as. Ela queria ir para Bruges para depois ir para a ONU? Essa é novidade! É que para ir para a ONU não é necessário andar no colégio da Europa! Venham as Lunas e as Teresas desta vida defende-las mas a mim quer-me parecer que a Maria vai ter problemas com a lei.

clarabrancadasneves disse...

O que eu tenho perdido por não andar por aqui, este Arrumadinho é parvo de pai e mãe, mas a dita Ana também deve ser jeitosa, têm a certeza de que se chama Ana?Deve ser irmã da dos gatos que tem opiniões muito parecidas sobre os comuns mortais.

Pantera de Quintal disse...

Gostei deste post do Arrumadinho e não sei porque o apagou. De mau gosto? De mau gosto são os comentários que esta Ana por lá deixou no blog dele. Serei a única pessoa a pensar assim??