sexta-feira, 1 de julho de 2011

Regressada dos Estates (e aquelas pessoas que se queixam de barriga cheia?)

e inspirada pelo discurso de John F. Kennedy: Don't ask what your country can do for you, but what you can do for your country quero dizer-vos para fazerem o mesmo. Deixem de apontar os dedos a terceiros como eu fiz aqui, levantem o rabo com celulite dessa cadeira not fashion, calcem os ténis giros e novos e comecem a pensar em alguma coisa de útil para a sociedade, como eu disse aqui.

9 comentários:

I. disse...

Eu tenho uma sugestão, tenho uma sugestão! É assim: vamos todos aos saldos e compramos imeeeeensos autefites, e pagamos com o cartão de crédito. O comprar ajuda a economia, porque a economia é o mercado, e no mercado vende-se e tem de haver gente para comprar, para pagar os ordenados mínimos das senhoras que trabalham nas lojas e assim, e também é bom para o emprego, p'ecebes? E paga-se com o cartão porque ouvi dizer que os bancos estão muito mal, e precisam dos nossos juros para pagar às pessoas que trabalham lá, outra vez o emprego! E depois as pessoas com emprego compram mais coisas e assim por diante.

Não sei porque não me convidaram para ministra.

Anónimo disse...

I. pra ministra

(mas não se compra em saldos, assim não se contribui de forma decente)

pipi das meias altas disse...

I., essas sugestões são pra lá de boas. Mas não podes estar à espera que o país de convide para ministra. Tens que ser tu a convidar-te. Percebes isso ou não?

Se precisares de consultoria para os outefites de ministra, diz. Passo recibos verdes (mensagem subliminar: sou um bocadinho precária, ok?)

I. disse...

Olha outra, olha outra:
Pegamos nas pessoas que os tribunais não condenam e a gente tem a certeza que são culpadas (li no jornal!) e corrêmo-las à pedrada até à fronteira!
O mesmo para os incompetentes que andam a chular o país!

Agora estou exausta :(

Mas segunda feira vou mandar uma carta ao ministro, a dizer que agora sou eu que mando nisto. Vão a ver! Pipi, és a minha assessora de imagem, com direito a carro, cartão gold e senhas da pans e company. E 15º mês (esse não paga imposto, pois não?)

Anónimo disse...

LOOOOOOOOOOOL
I coraçãozinho pipi

Joana disse...

J <3 I !
J <3 Pipi!

E viva os treinadores de bancada ;)

Anónimo disse...

eu gosto mesmo é da solução sempre profícua: os outros que façam...

Anónimo disse...

Oh Pipi, mais dois magnifícos posts!
Carry on

Anónimo disse...

divertes-te mesmo a falar mal dos outros? asério?