segunda-feira, 11 de julho de 2011

Pronto, faz-se compostagem

Nunca tenho dúvidas e jamais em tempo algum me engano. Por isso, não tenho dúvidas que a melhor geração do nosso país é aquela que, quando em catraia, tirava catotas do nariz mas não as comia. Depois desta geração apenas começou a nascer gente feia, gorda e amorfa porque toda a gente sabe que as catotas são altamente calóricas. Ainda procurei na net, mas não encontro imagens dessa nobre iguaria que o tempo quente faz secar nas narinas. Para quem não percebeu, a Pipi explica. Por cada iogurte de marca branca consumido, morre um neurónio numa das mentes mais iluminadas do nosso Portugal.



daqui

6 comentários:

Anónimo disse...

Esse gajo não faz mesmo sentido nenhum

Sil disse...

Esse gajo não acerta uma!

Turtle disse...

Com aquele grau de inteligência nem sei como consegue ligar o computador...

Petra disse...

hahhahaha hahahahha hahahahahah ahahha Está de mais.... Hilariante Pipi.....
E nem vou ler o original porque o que interessa e a risota que o teu provoca... Boa semana.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Eu sou uma pessoa que nunca comeu nenhum iogurte Agros, já bebeu, no entanto, leite Agros. Pergunto, isso basta para não ser lixo humano? E Mimosa? Conta para alguma coisa no rating? Oh, mundo cruel este... maldita Danone :(

Anónimo disse...

eu não queria ser lixo humano mas fui conferir e parece-me que nasci na geração errada, acho que não foi mesmo na agros, uma pessoa sabe não? estilo sexto sentido intuição feminina arranjar cutículas e assim, uma tipa apercebe-se certo?