sábado, 23 de julho de 2011

A pipi tem um sentido de humor refinado, só se ri de coisas que realmente têm graça. É o caso daquele video, o do "sai da frente, oh guedes", ai o que me rio com aquilo, que originalidade um balofo a andar de skate e cair no meio dos arbustes, a sério, eu cago-me a rir com aquilo, ahahaha

E hoje, quando o senhor da taberna do bar me respondeu à pergunta "tem caracois" "tenho mas estão mortos", aí chorei a rir, mesmo. Eu sou uma pessoa de sentido de humor requintado, já tinha dito, não já?

3 comentários:

Cocas disse...

Aconteceu-me exactamente o mesmo. Um vídeo inédito, nada que previsse aquele final. Na altura que vi estava a almoçar um cozido à portuguesa e não consegui comer mais pernil que me estava a saber tão bem! Aquilo sim é digno de um post. Estive umas duas horas a rir sem parar e não me canso de ver! Também gosto de me rir com coisas refinadas.. quais Monty Pythons,? Aquilo sim é humor... tal como não perco os apanhados e outros programas igualmente cómicos! Depois disso, acho que tomei uma decisão: Vou amanhã directo ao Algarve de skate, evito autocarros, mas levo o meu Caprisonne no caso de desidratar no Alentejo ...finalmente hoje comprei na Zara umas calças vermelhas e outras amarelas...depois mostro! Falta ainda o meu chapéu de palha e as sapatilhas Oll Stars!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Loira disse...

Das duas três, ou eu sou muito lerda ou tenho um sentido de humor para lá de refinado porque não consigo achar piadinha nenhuma a esse vídeo!