terça-feira, 19 de julho de 2011

A pipi não é uma blogger de sucesso

E há quem tenha o dobro das suas visitas só com detalhes de vernizes, sapatos ou vida sexual. Mas a pipi contribui como pode, vá, não fiques triste, estamos aqui....
(até porque a pipi já usou esse cartaz, um dia, quando acharam que dar porrada era capaz de ser poema)
E porque hoje há animais a tratarem-me melhor que certos seres humanos;
Todos a darem o apoio aqui!

7 comentários:

Cocas disse...

Desculpa a Pipi é um Blog de MUITO sucesso. Foste a responsável por eu ter um blog. Não te quero imitar mas admiro e venero a tua inteligência e criatividade. São pessoas como tu que merecem estar na blogosfera.
PARABÉNS.
Já te enviei as fotos...na próxima sardinhada ou mariscada o cartaz vai ser maior e cheio de gente!

Anónimo disse...

Isto é lamentável! Não pelo facto desses bloggers não se terem dado ao trabalho de divulgar um cartaz (não se pode pedir muito a pessoas com falta de neurónios), mas é lamentável que os bloggers de maior sucesso sejam blogs sobre (publicidade a) roupas, sapatos, vernizes, malas etc... ah e a tal da foto com os trapos onde quase sempre a cabeça fica de fora. lindo! :s

Bruna

Anónimo disse...

Essa senhora não mandou o pedido para ninguém, mas fez este post para fazer escândalo e escândalo na blogosfera, como sabemos, gera visitas. Acho triste.

R.L. disse...

Caro anónimo,

posso ir aos itens enviados (no outlook) ou no gmail e fazer printscreen dos emails que enviei.

O que eu faço mais (vá ao meu blogue) é arranjar escândalos de facto. É uma loucura.


Pipi,

obrigada!

pipi das meias altas disse...

R. L., é uma boa causa. sempre às ordens :)

Anónimo disse...

Ohh, não é querer pôr a palavra em causa nem nada disso!! Mas acho que, apesar do objectivo ser passar a imagem o mais possível pela blogosfera, não se deve enviar emails apenas aos "top"! Se eles não respondem, porque não enviar para outros "não-tão-top" mas que ainda assim tenham alguma visibilidade? Eles não respondem porque devem (suponho eu) receber toneladas de emails de publicidade, de pessoas a perguntarem coisa, de pessoas a pedirem coisas (de causas solidárias, ou não) e com certeza que não têm tempo para tudo, nem podem pôr no blogue tudo aquilo que lhes pedem.

Talvez na táctica "grão-a-grão" tivesse tido mais sucesso! Eu não falo da ultima campanha do Club Fashion, não quero saber da colecção da Women'Secrets para o Outono, no entanto teria aceite! E talvez as 2.000 visualizações que tenho diariamente tivessem sido melhores que... Nada! (:

Estou a dizer isto na maior boa onde, a sério! Talvez sirva para uma outra campanha! (: **

Cocas disse...

Vou ao meu blog e convoco um protesto, mando quem me lê enviar mails para várias empresas que funcionam mal ( porque há) e tenho audiências! Poupem-me essa da Pipi precisar de publicidade. A Pipi tem uma coisa que pouca gente tem na blogosfera: satiriza mas não ofende pessoalmente ninguém! Sabe o que é ética, Joana?