quinta-feira, 28 de julho de 2011

Pipi In Costa of Caparica

Não tenho tempo para muito, hoje. a vida lá fora chama por mim "oh pipiiiiiiiiii, anda cáaaaaaa" mas quero mesmo deixar-vos com o meu dia de hoje.


O meu bronze. Roam-se amygas que disto há pouco. O segredo? meia colher de óleo de cenoura, outra de coca cola e a terceira metade de óleo de coco.

Voltei para casa num transporte de alta qualidade. Estavamos todos em amena cavaqueira como bem podem ver. Foi tão giro, rime tanto (e eles também riamsse tanto)

Fui a um restaurante tipico daqui da zona. Acho que a foto está ao contrário porque aquilo são musculos, tá?

Acabei a noite num bar da moda. Foi uma sorte termos encontrado lugar!




E agora, enquanto se roem todas, vou ali fazer o amor com o meu ricky. É que hoje é dia 28 de um mês par. Lá terá de ser....

5 comentários:

Cocas disse...

Era o que mais temia desde que vi a tua foto a entrares na água! O sol é um inimigo para a pele e sem um bom protector ( tipo 70+) os primeiros dias são do pior! Mas não fica mal de todo , basta que faças topless -que naquela multidão ninguém te reconhecerá ( será? ) e uses um protector solar bom que no final até fica lindo para sair à noite. Achei uma atitude super ecológica teres optado pelos transportes públicos afinal podes sempre conhecer pessoas com feicebuque, seguidores para o blog só demonstra que és sociável! Acho que escolheste um restaurante muito fashion e a continuares a ir garanto-te que os músculos não deverão ser só nos braços. Não te queixes no Inverno de não te servir a roupa!
E não querendo fazer do coito algo interrompido acho que estás a ter umas férias de puro luxo! Só te falta comer umas bolas de berlim e fazer uma petiscada com caracóis e minis com o pessoal que trabalha com o Sr. Ramiro!

Anónimo disse...

Pah, espetacular!! Adoro este blog, muito mais inteligente que os blogs "cor-de-rosa", parto-me a rir!! (não literalmente!)
"Terceira metade" e "rime"/"riamsse" é qualquer coisa!!!!!!!!

Anónimo disse...

Este blog é um delírio! Keep on!!!

Anónimo disse...

Pipi sem meias é que é... e mai nada!!!

Helena disse...

O meu bronze. Roam-se amygas que disto há pouco. O segredo? meia colher de óleo de cenoura, outra de coca cola e a terceira metade de óleo de coco.

Ahahahah, Pipi és o máximo. Então o "segredo" é composto por três ingredientes, ou três colheres de ingredientes - como quiseres -, mas a terceira é uma metade. Oh querida, eu aceitava que andasses aqui a ridicularizar e a difamar muitos bloggers e o que elas escrevem mas, por favor, ao menos presta atenção àquilo que tu escreves. É que és tão burrinha, tadinha.