quinta-feira, 14 de julho de 2011

Olá anormalecos

A pipi esteve de baixa e foi passar uns dias a Faro. Sabem lá o quanto é in passar férias em Faro, aquilo tem um Shopping que é um luxo.

Mas digam-me, pequenos anormaloides da pipi, a Pipoca mais doce teve o quê falso? as mamas, a mala ou o anel? Contem-me tudo que a pipi está à nora...

11 comentários:

Anónimo disse...

AAHAHAHAHAHAHAHAHA
discussões de 150 recados no fb sobre malas carolina herrera falsas
e anéis de PLATINA hã, PLATINA com diamantes assim assim que ela garante que gosta e o mariduxo tb. fizeram um dueto e tudo, pra provar que são ricos.
olha, Pipi, deus nos defenda...
bjos

Anónimo disse...

Claro que qualquer pessoa, ao ver televisão, e ouvir alguém dizer que é "urso", vai logo associar que "urso = homossexual". Excepto se esse alguém for um homofobo, sem vida própria, que não tem mais nada que fazer do que andar a meter o nariz na vida pessoal dos outros.
Claro que, quando eu chamo "urso" a um amigo meu, estou mesmo a querer dizer que ele andou numa festa privada homossexual qualquer, e não o facto de "urso" ser um animal que muitas vezes representa o facto de a pessoa estar a ser "estúpida" ou "pouco inteligente".

Estranho, estranho, é o autor do blogue saber essas coisas todas. Eu nem sabia. E nunca, na minha vida, associei qualquer citação dele de "urso" a "homossexualidade". Há que ter uma mente doente e perversa, claro está.

Claro está, toda a gente sabe que os homossexuais são todos pedófilos, da mesma maneira que todos os heterossexuais são todos violadores.

O autor daquele blogue é que deveria ir a um psiquiatra, pois consegue ter uma mente tão perversa que conseguiu associar a palavra "urso" a "homossexualidade". Parabéns. Provavelmente agora "burro" passará a significa "gay". Tenham atenção ao que os vossos amigos, filhos, familiares dizem. Se algum disser "Sou mesmo burro", saibam que isso significa que é homossexual.

Anónimo disse...

as mamas ainda me intrigam.
Se tiver uma costura no mamilo são falsas se não tiverem o marido compro-as verdadeirinhas.
Será que nos tiram esta duvida?

Anónimo disse...

Pá enganei-me na caixa de comentários, o meu comentário acima era para aqui: http://www.blogger.com/comment.g?blogID=1007505143478973795&postID=1189007594573885146&isPopup=true

Mas perceberam.

Anónimo disse...

Pois... então é o seguinte:
uma blogger (que por acaso leio de quando em vez) escreveu no seu próprio blog que, outra blogger bastante conhecida da blogosfera tinha colocado fotos de uma mala CH falsa (todos: hoooooo!). Não disse especificamente quem era mas tudo indicava, de facto (ou fato), que se estava a referir a pipoca (todos: haaaaa!). Pronto, a partir daqui a pipoca teve um princípio de AVC por terem ousado colocar em dúvida a veracidade da... mala (importantíssimo)) e foi a peixeirada do costume.
Pior que os ataques histéricos da pipoca (que dissimula a fúria com piadolas) são mesmo os comentários das fãs da mesma. Quer-me parecer que aquilo já é uma seita e das que se suicidam!
Vade retro satanás, porra!

Bruna

Anónimo disse...

Alguns comentaram que a Pipoca não usa o anel de noivado porque é falso, e a pedra é muito pequena. Outra escreveu no blog a dizer que a mala CH era falsa porque tinha forro. A Pipoca passou-se, veio dizer que é tudo verdadeiro e que a mala está forrada a notas de 500€, porque já todos percebemos que o novo objectivo do blog é transmitir que se há coisa que não lhe falta é € (principalmente depois que casou). Quanto às mamas, anda tudo para aí a dizer que ela comprou umas (fez ela muito bem na minha opinião), e como ela não se pronuncia sobre isso e quanto às outras 2 coisas pronunciou-se só posso concluir que é verdade.

Anónimo disse...

Nem vale a pena dar importância àquela arrogante de merda...

I. disse...

Como tenho pavor que achem que sou pobrezinha, quero aqui dizer que tenho uma palete de carolinas ferreiras, em várias cores para fazer pandã com todos os autefites, e nenhuma tem forro, pelo menos desde hoje de manhã.

Anónimo disse...

Faro???

Anónimo disse...

pipi um post sobre a autenticidade das mamas, vá lá queremos isto em pratos limpos

Loira disse...

I., genial!
De repente dei comigo a imaginar o pessoal todo de tesoura em riste a arrancar os forros às suas carolinas ferreiras ehehehehehe :)