sexta-feira, 15 de julho de 2011

A minha vida dava um filme italiano

Acordei nos meus lençóis 100% linho, o despertador Rolex marcava 09h. Calcei os meus chinelos do quarto, uns Prada que comprei em Milão, quando fui visitar o meu namorado italiano. Enrolei-me no roupão Victoria Secrets e lá fui.
Tomei um duche rápido e comecei a preparar-me. Como tenho um emprego para lá de espectacularmente wow, vesti as minhas calças Armani, uma blusa Burberry e um blazer Calvin Klein. Todas estas peças foram compradas na última vez em que fiquei aborrecida porque o meu namorado italiano me disse Ciao bella e eu pensei que ele se estivesse a despedir de mim e se tinha enganado no meu nome.
Maquilhei-me com o meu estojo Lancôme, coloquei o meu colar Fred Leighton e os meus brincos Bulgari. O último retoque foi com o meu perfume Chanel.
Estava quase pronta quando reparei que a mala que estava a usar era a Birkin e não a Louis Vuitton que o meu namorado italiano me ofereceu. Fui logo trocar e finalmente fui trabalhar, mas não sem antes ir ao facebook. Mais dois Likes, estou tão imensamente feliz.


Qualquer um dos posts daqui

7 comentários:

Anónimo disse...

Ela tem um namorado com quem não fala durante uma semana? Que raio de namorado é esse?

Pedro Almeida disse...

É do tipo Homo Imaginarium

Anónimo disse...

tipo... Pipi és fantastica em encontrar blogues de bosta, parabéns! :)
Da próxima não irei lá cair desprevenida.

Como é que é?? Serei a única em Portugal a não ter uma Vuitton? :(
(e a única a achar o padrão da Vuitton um pavor?)

Bruna

a.i. disse...

oh, é óbvio que essa Feiticeira é um gajo na verdade. Mesmo que não seja, é um exemplo acabado de como na net qualquer pode dizer que é, que faz e que tem. pffffff

Lima e Tequilla disse...

O que eu achei mais engraçado é que ela diz que se correr mal o corte de cabelo vai gostar de descarregar em cima do namorado a frustração...fui a única a achar isso uma coisa estranha??

Lima disse...

Eu acho fantástico, como vocês são todos amigos e amorosos uns para os outros e depois na melhor das oportunidades criticam tudo e todos, como fossem os donos da verdade... Eu, não gosto da personna mas sinceramente também não gosta da atitude de outras que escrevem ou escreviam tanto disparate por aí e se achavam as maiores.

Anónimo disse...

Tiveste piada no teu comentário. Mas não podias estar mais enganada em relação à pessoa e ao blog em questão! Nunca me pareceu que ela se armasse ou sentisse superior a ninguém.. Ou mesmo desbobinasse marcas da forma absurda que referiste. Talvez seja é de uma esfera bastante superior economicamente à tua e minha também.. o que não justifica a maldade.. É tudo inveja? Porque eu consigo seguir o blog e divertir-me com ela sem a invejar.. apesar de contar os trocos para comprar um vestido na Zara e não ganhar nada de especial!