segunda-feira, 25 de julho de 2011

Factos verídicos

Quando o Ricky espirra e sai aquela aragem fresquinha e forte, é o maior turn on de sempre. Quase me dá um peripaque ^^. Homens, invistam em gripes, constipações e alergias. São a coisa mais sexy de sempre.

daqui

9 comentários:

Sofia disse...

Muito bom. :D
Mas o que a S* disse é bem verdade.

Unknown disse...

Ainda bem que a aragem é por cima ... pior é se fosse por baixo...loooooooool...

perpétua...para sempre disse...

o meu gajo quando vem da pesca com ao balde cheio de peixe já em decomposição, por ter estado desde o dia anterior com a linha espetada à espera, também cheira tão.... a homem. que Deus o livre de tomar um banho!

marta, a menina do blog disse...

Credo, parece que não anda a vender o homem lá de casa, mas a dá-lo! Vai-se a ver, queima-lhe a comida, e está danada para se livrar do moço...

S* disse...

If you say so... :P

Cocas disse...

Eu reconheço que também eu depois de um dia de trabalho entre subir e descer escadas, ir ver se o trabalho na oficina, chegar-me aos mecânicos, chapeiros, se os óleos são de qualidade, de andar à procura de um papel debaixo do estirador..até mesmo quando tenho de ser eu a verificar as turbinas eólicas, motores de combustão dos carros entre outras coisas, sei que ao chegar a casa já a minha companheira sente que sou eu.. aqueles cheiros, aromas da combustão são afrodisíacos! Afinal percebo porque ela quer que tome um banho rápido para o cheiro se prolongar! E já nem falo nos orgasmos que deve ter ao pôr as camisas , cuecas e roupas minhas na máquina! Já nem entro em pormenores de uma bufa entre lençóis ou a meio da refeição! Não fosses tu Pipi e nunca iria entender de mulheres!

Anónimo disse...

Devo dizer que desta vez até concordo com a autora do blog satirizado. Um bom perfume masculino, sobretudo após um banho, é um verdadeiro turn on! Curiosamente somos muitas mulheres a achar isso... a pipi que gozou com o blog deve ser homem e deve cheirar mal! :D

ophelia disse...

all we need is love!!!!!!!!!!!!!

Cocas disse...

Nem mais Ophelia falta de amor, falta de auto-estima que esta gente aqui vem anonimamente descarregar. assim os psicólogos vão acabar os clientes andam todos nos blogs a comentar de anónimos! Que feios devem ser!