segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amanhã, no Deutsche Bank ...

*ao microfone para banco inteiro ouvir*

"Aló, Alo, Fraulein Ana, haben sie in the arrumadinho comentado? ya? und haben sie gesagt das pessoas mit calças vermelhas sind so vie palhaços? ya? und haben si auch gesagt das Nuttella engorda? ya? ya?

Sie sind DESPEDIDA!!!!!

Auf vieder sein!"

21 comentários:

Mie disse...

AHAHAHAHAAH e para castigo recebe umas calcas vermelhas.

S* disse...

Há gente que é despedida por menos. Não menosprezar a força da blogosfera...

Sílvia* disse...

Ahahah xD umas calças vermelhas e um livrinho antigo de recibos verdes xD

A blogosfera enlouqueceu ^^

Panda disse...

Google tradutor xD

um anónimo qualquer disse...

Quando uma pessoa pensa que já viu tudo na blogosfera... é melhor pensar outra vez. Cena mais triste.

Pedro Almeida disse...

Sempre achei o gajo parvo, mas cada dia que passa ainda mais parvo consegue ficar.
É um dom!

Anónimo disse...

Podia pedir à mulher para escrever um artigo sobre o acontecimento...

Não lhe ocorreu.

Anónimo disse...

Isto parece aquele anúncio dos dicionários porto editora :D

Anónimo disse...

Tal e qual, não espero outra coisa do banco.
Felizmente que ainda existe bom senso e que apesar da maioria dos comentários terem sido excluidos (como o meu), poucos foram os que concordaram com ele.(A seita pipoquiana devia estar a dormir)

Quanto ao meu único e espero último comentário não publicado, escrevi o seguinte (basicamente o que já tinha referido no post anterior):

Seria interessante o pessoal enviar emails ao jornal onde trabalha, reportar a sua atitude desprezível diante de uma situação (virtual!)banal apenas porque um(a) anónima qualquer lembrou-se de fazer comentários idiotas.

"Não queremos tirar o emprego a uma pessoa, queremos dar emprego a alguém que está desempregado e que não tem trabalho porque os postos estão ocupados com gente como este senhor." Que tal aplicá-lo a si?
E ainda se diz jornalista!?

Bruna

Petra disse...

Chama-se intolerância e narcisismo.....

Ervilha Rosa disse...

Em vez de explicar que se arrependeu do disparate que cometeu, esta gente nunca dá o braço a torcer (a mulher dele é igual) e pura e simplesmente apagou o post...

Anónimo disse...

apagou o post??? não posso acreditar....

Anónimo disse...

APAGOU PORQUE ISTO DÁ PROCESSO CRIME, DIFAMATÓRIO CONTA O BANCO, QUE FOI O QUE O SR. ARRUMADINHO FEZ....

Pin Up disse...

Ervilha Rosa, fiz um comentário no post do jantar a dizer exactamente isso. Que em vez de apagar, devia era ter feito um update e admitir que tinha estado mal e que tinha percebido o erro. Disse-lhe que era mais maduro da parte dele fazer isso do que apagar, mas para não levar a mal que era só a minha opinião (se ele pode ter uma, eu também). Como é óbvio esse comment até agora nada... Querem ter opiniões aceitem todas, não gostam de algumas não aceitem comments, agora agradar a gregos e troianos é impossível!! Não há cu para estes egos!

Anónimo disse...

fez ele mt bem, tá no seu direito de se arrepender.

Anónimo disse...

Já não apanhei o post do arrumadinho.

Que chatice!

Alguém pode contar aqui o que se passou?

Please!

Ana arrumadinha

Ricardo disse...

Pipi, se quiser publicar o comentário, tá aqui o link da imagem,para mostrar aos leitores que já perderam o post: http://4.bp.blogspot.com/-0ftn5HuNqmE/TiYCWxjniwI/AAAAAAAABbA/FbEwsf2x0K4/s1600/Ana+Ana+Ana.png

I. disse...

Olé, eu sou a Isolina da Conceição, da 2º banca de fruta da direita da praça da Moita, e venho cá dizer que a gaja que vos manda comentários anónimos e desagradáveis é a Cila da banca ao lado, que também responde por Cilinha dos melões, e que além de ser uma ladrona que põe a mão na balança, vender cara comós olhos da cara a fruta podre que apanha do chão, é uma ressabiadona e invejosa que só ela.

Prontes, mandem lá uma carta, um emailo, um tufonema à câmbara da Moita, a ver se lhe tiram a licença.

Cocas disse...

O meu nome é Rufino sou cliente assíduo da cadeia de lojas Pingo Doce e noutro dia fui fazer as compras que a minha esposa gentilmente me escreveu num papel e na lista pedia-me 200gr fiambre da perna-extra. A D. Deolinda não sei se por engano ou xenofobia só me aviou 170gr e nem da perna-extra eram. Estou com um dilema e peço a todos que mandem um mail para cliente@pingodoce.pt a reclamar desta senhora. Eu já enviei um mail. Espero que deixem de frequentar este estabelecimento comercial porque para além de mal servido ainda fui enganado.

Alexandra disse...

Quem é o Arrumadinho?

Sara Maurício disse...

Também achei uma infantilidade e/ou cobardia o post ter sido retirado sem a admissão por parte do autor de que tinha ido longe de mais. E não poderia concordar mais com o comentário da Bruna, pena é que o tal do Arrumadinho mais Doce não o tenha publicado.Sara