sábado, 11 de junho de 2011

Sou verde mas só de clube (não consigo imitar melhor)

Olá amigos (e ao meu amor também! manel, beijos meu querido, amo-te tanto) depois de receber mails a perguntar como vai a minha xoxinha, cá vai uma foto dela, a fofa, é amorosa e estou muito feliz (e o meu manel também! Gosto de ti, traz esparguete para fazermos como nos filmes e comermos da boca um do outro, amor), tem comido tudo o que há em casa, as moscas, as plantas, o meu cão e o gato do vizinho (amor, querido, manel, depois tens de enterrar aquilo, tá?) e pronto, cá está uma foto da bicha que era para se chamar coina, vajaina e pipilita mas que  ficou xoxinha. E depois, cada vez que olho para ela, imagino a malta da blogosfera, tão perfeitos e bonitos. (Manel, xuac!!!)



aqui

37 comentários:

Nervosinha disse...

Agora que já tenho o meu maior sonho realizado, ser satirizada aqui pois claro, já posso começar a pensar no meu segundo maior sonho (uma mulher tem de ter prioridades)... o enlace mais espectacular e entre as pessoas mais felizes da blogosfera e do mundo assim no geral. Eu e o meu Manuel. *.*

Amo-te para cima de imenso meu amor. Eu sei que não digo vezes que cheguem mas és a minha vida. Tipo, depois de ti mais nada. Nem sol, nem madrugada. Lembras-te querido? É a música da nossa primeira vez.

Anónimo disse...

Meu apaixonante amor portentoso e incrivelmente sexy, estava a ler o blogue da Pipi, coisa que faço com alguma regularidade (ela é informadíssima, como podes constatar), quando vejo, repetidamente, o meu nome escrito.

Estranhado haver outro Manuel tão sortudo quanto eu neste mundo, e desconfiado como eu sou, cliquei naquele linkzito que a Pipi colocou (tão atenciosa!), fui ter ao teu blogue, minha querida mais que tudo.

Sabes, amorzão, desde que te conheci que desejei fazer de ti minha mulher! Portanto, esperando que, agora que és tão famosa e ainda mais cobiçada, graças à Pipi (tão atenciosa!)…

Queres casar comigo, meu amor?

Nervosinha disse...

Ai meu bem-querer que surpresa tão gigante. Se este não é o pedido de casamento mais espectacular de todo o sempre eu não sei. Melhor só se fosse no da pipoca mais doce mas pronto, a pipi também serve. Claro que me quero casar contigo e dar-te uma descendência numerosa de bebés perfeitos como tu! Já te disse que te adoro xuxu?

P.S.: Reparaste que a pipi não aproveitou a parte da nela comer cocó para fazer uma graçola? Mas falou muito bem de coisas não relacionadas com o post. Gostei amorzinho. E tu? Não desanimes que vai chegar a tua vez meu algodão docinho.

pipi das meias altas disse...

Que seca...
Get a room, porra.

Anónimo disse...

Amor luminoso, dar-me-ás crianças tão perfeitas quanto ideias maravilhosas!
Não é que me lembraste de que, se concordares claro, seria uma excelente ideia contratar os Pipis para comentarem em directo o casamento mais perfeito do século (o nosso, não aquela das listas telefónicas!).
Assim, minha preciosidade, assistiriam deleitados à cerimónia, podendo imprimir um tom jocoso na coisa, enquanto verteriam lágrimas de alegria, que nem quando senti os teus lábios, paixão!
Ai, ai, amo-te tanto.

pipi das meias altas disse...

EU DISSE QUE NÃO ERA BOA IDEIA SATIRIZAR ESTES POMBOS. ALGUÉM DE DÁ OUVIDOS? NAAAAAAA

Nervosinha disse...

Meu favorito, concordo com tudo o que dizes visto que nunca nos zangamos e somos absolutamente afortunados, como toda a gente sabe. Vou acender uma velinha à nossa senhora do ó para que eles aceitem o nosso convite.

P.S.: Ia fazer salmão grelhado para o jantar mas ainda ontem cuspimos as espinhas do bacalhau juntos no mesmo pratinho e em sintonia, entre sorrisos cúmplices. A pipi tem razão amor, traz antes aquele esparguete comprido da buitoni para termos mais tempo para nos olharmos nos olhos enquanto sugamos fios de massa de encontro aos lábios um do outro onde acabaremos num beijo profundo como o azulinho dos teus olhos.

Anónimo disse...

Amor, és perfeita, até na cozinha!
Lembrei-me daquela vez em que…em que, bem, em que nos apaixonamos tanto um pelo outro que nos esquecemos do esparguete ao lume.
Acho boa ideia comprar uma massa mais longa, assim temos hipótese de nos amar enquanto coze, depois de cozida, depois de se comer na boca um do outro. Ai, minha paixão sumarenta, vais ser a minha sobremesa, vais adocicar os meus lábios, qual maravilha gastronómica. Depois vou percorrer com eles (os lábios, seus malandros) as tuas serras e vales, ao som do Ficarei dos Anjos…

Já que vou às compras, querida, queres que te compre tampões, chocolates, velinhas para alumiar o nosso amor?

Nervosinha disse...

Como é que me podia olvidar paixão? Lembras-te que até na altura de lavar o tacho aproveitamos para nos amar enquanto ele estava de molho? Compra só chocolates para tos dar à boca fofinho e não demores que sem ti não consigo sorrir sem me aleijar.

P.S.: Reparaste na humildade da pipi? Estou deveras comovida. Ela admitiu que não conseguia imitar melhor e nós sorrimos ambos os dois em conjunto por sabermos que, de facto, o nosso amor é impossível de reproduzir.

P.S.2: Levaste o cartão de cliente? Tens 10% de desconto nos chocolates. Estou a morrer de saudades. Volta rápido para o nosso ninho de amor.

Sabes que te amo?

Anónimo disse...

Eu amo-te mais!

Nervosinha disse...

Não, seu malandro, mais eu! :D

Anónimo disse...

Não, minha querida!

Eu eu eu eu!

pipi das meias altas disse...

(refluxo)

Nervosinha disse...

Os dois meu coração. Até nisso somos perfeitos, amamos na mesma medida. Ai... Se passares no corredor dos iogurtes traz-me os naturais açucarados mas não aqueles que costumas comprar, os outros, lembras-te?

Pronto... acho que podemos recolher-nos nos braços um do outro.

Anónimo disse...

Para ti? O mundo, meu amor.

Nervosinha disse...

Pipi, obrigada pelo bocadinho de paródia que nos proporcionaste. Há material da pior qualidade lá no meu estaminé a pedir por 5 minutos de fama. É só escolher melhor! ;)

pipi das meias altas disse...

Quando deixar de estar enjoada^^

Anónimo disse...

Amigos como antes, sem denúncias à PJ, que temos mais que fazer :) .

pipi das meias altas disse...

Nunca mais. Parece que ainda estou num barco, no meio do mar e com ele revoltado.

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

(Podemos pô-los num cargueiro, rumo a um sítio sem rede de internet?)


*just kidding, adoro ver amor nos casais! (ou mesmo afogá-los?)

marta, a menina do blog disse...

Acho que enquando vocês estavam a olhar para o lado, ali a lagartixa almoçou a Nela... Caquinha e tudo, ala!

anouc disse...

Nervos e Manel, uma vez conheci um casal assim como vocês, mas depois o filme chegou ao fim. -.-'

AvoGi disse...

pára tudo! os anónimos voltaram?
realmente estes dias foram uma seca sem nada para rir nem ler.
kis :=)

Nervosinha disse...

anouc, uma vez conheci uma pessoa assim como tu, mas depois engoliu o próprio veneno e chegou ao fim. -.-'

Ana disse...

Esta gente é muito à frente. Ou isso, ou são mesmo malucos, ainda não consegui perceber... ;D

(isto é inveja, eu sei, mas um dia isto passa-me...)

anouc disse...

Nervos, touché. Arrumaste-me bem. :p

Rachel disse...

Até quinfim!
Assim é quié, amor e o caraças e a caixa de comentários mais espectacular.
naice!

Anónimo disse...

querida maria,

eu farto-me de rir com a pipi e agora também com a frangalhos... já não sei de qual das duas gosto mais.

serei bipolar ou será que estou grávida?

Nervosinha disse...

Querida chadebergamota,

não se preocupe. Trata-se de um caso agudo de bom humor. Aconselho a leitura de blogues ranhosos duas vezes por dia, isso passa. Grávida também pode estar visto que o Manuel é tão fértil que se cá veio sem protecção corre o risco. Envie-nos a criança para nós a criarmos, mas apenas se os seus genes forem bons.

(Maria)

pipi das meias altas disse...

(eu aconselho, no intervalo da leitura dos blogs ranhosos, 30 flexões e nada de bebidas gasosas.)

What Elsa disse...

Uma vez passei pelo Manuel na rua, ele espirrou e fiquei grávida de gémeos :(

Nervosinha disse...

Querida €%$@,

Já se estava mesmo a ver que isso ia acontecer. Pela forma como a vejo cheirar girassóis, acredito que tenha snifado todo o ar atingido pelo espirro. O ar é de todos, sabia? Para a próxima seja menos lambona. Toda a mulher quer filhos com os genes do Manuel, por isso parece-me mal que açambarque logo dois. desejo-lhe uma horinha boa.

(Maria)

What Elsa disse...

Nervos, eu estava em período fértil e ele não usou protecção (máscaras da Gripe A) (algum uso aquilo haveria de ter):(
Fui ingénua, reconheço, acreditei que se lavasse o braço no final a fecundação não se dava...
Agora como é que eu faço? Onde vou desovar, hum? Por acaso não quer despedir a sua porca e arranjar um cantinho para mim?

Nervosinha disse...

Querida €%$@, não desespere. Já vi claramente que se trata de uma moça saloia do campo que veio à cidade e não sabia que os espirros e o coito interrompido fecundam. Curiosamente fala em período fértil, mas dadas as origens e a ingenuidade, creio que se refere ao acto de pôr fertilizante na horta. Não fiquei esclarecida relativamente a que porca se refere, se à de estimação, se à empregada. De qualquer das formas não posso abrir mão de nenhuma. Pode ir desovar ao Tejo e mandar as crianças numa canoa que eu cá os esperarei no Douro. Caso vão parar ao Oceano Atlântico, lavo as minhas mãos mas acendo uma velinha para que encontrem um casal simpático que os queira adoptar.

Não se esqueça de tomar o ácido fólico.

Tratarei de enviar por mail o NIB do meu Manuel para que possa proceder ao pagamento dos genes de qualidade superior de que usufruiu.

Beijinho

Anónimo disse...

O meu apelido começa a ficar gasto com tanto filhote.

Querida, quando o Lourenço for para a escola, automaticamente, vai ter afinidade com metade da turma (irmãos).

What Elsa disse...

Nervosa e Manuel amandem-me mazé o cheque da pensão de alimentos que eu vi uma Luís Bitom que me encheu as bistinhas

Nervosinha disse...

Manuel, só estamos a falar de dois. Há alguma coisa que me queiras contar? Hum?

€%$@, afinal podemos dispensar a empregada :p