quinta-feira, 9 de junho de 2011

O meu drama é maior que o teu



A minha pessoa teve que pedir a carrinha de caixa aberta ao patrão para me vir buscar a Coina :(

Tínhamos combinado uma ida à praia, uma coisinha rápida para namorarmos e sermos felizes. Se corresse bem ainda chegava a casa cedo e vinha cá escrever que sou a feliz proprietária da maior felicidade do mundo. Estão a ver o buraco do ozono? A barriga do Fernando Mendes? O espaço entre os dentes da frente do Nuno Guerreiro? Pronto, a minha felicidade é igual à soma disso elevado ao cubo. Ou ao quadrado, para ser ainda maior.

A minha pessoa aconselhou-me a levar apenas o essencial, afinal de contas era só uma tarde. Comecei então os preparativos: fritei uma dúzia de rissóis de camarão, duas dúzias de bolinhos de bacalhau e umas 10 chamuças, fiz sandes de fiambre de peito de peru em forno de lenha, lavei as maçãs golden e coloquei uma faca para descascar as maçãs reineta, fiz uns biscoitos, preparei um chouriço caseiro cá de Coina, fiz uma salada de frutas e outra de vegetais, preparei os sumos, a água e um ou outro refrigerante.

No final apercebi-me que já tinha três alcofas cheias de comida e não tinha espaço para a toalha e para o protector.
Ele diz que é exagero, but a girl is gotta do what a girl is gotta do :)

daqui

7 comentários:

Ricardo disse...

acho que os meus neurónios entraram em combustão espontânea xD. A minha vida ficou muito melhor agora, que sei que a jovena vai de férias co seu amorz. a minha e a de toda a gente.

Anónimo disse...

Por acaso topo piada a essa miúda :)

Anónimo disse...

*has gotta
penso eu de que :P

marta, a menina do blog disse...

Deve ter sido um vírus espalhado pela outra moça que diz que é jornalista mas que dá mais calinadas do que o Alberto João em dia de bebedeira, e ainda vai gozar com as pessoas que tiveram uma infelicidade e ficaram queimadas no corpinho todo.

has got to... etc =) (the teacher has spoken!)

S* disse...

ahahah Hilariante Pipi. MUITO melhor do que o meu, tenho de reconhecer.

S* disse...

Marta, o que é que eu tenho a ver com essa história? Deixa ver... nada. ;) E sou jornalista, com muito orgulho.

Mie disse...

Obrigadinha Pipi, uma pessoa a fazer dieta e vem aqui ler estas coisas ... humpf :))