quarta-feira, 8 de junho de 2011

neste blog não é assim mas é, não sei se me estão a entender

Há uma coisa que vocês têm de entender. Quando é para mostrar fotos com as celebridades que entrevisto? eu sou jornalista. Quando é para informar que fui convidada para festas super in, também sou jornalista. Quando tiro fotos à secretária da empresa onde trabalho? também sou jornalista. Agora quando faço um post em que quero fazer humor negro mal conseguido, em vez de assumir que sim, fui insensível, eu não! eu apago o post, falo em ditadura e mais! "a pessoa que faz o blog não tem nada a ver com a "jornalista" que sou lá fora, tá?

Ignorantes acéfalos, pah!


Outra vez daqui. viva a ética!

16 comentários:

Anónimo disse...

Suse as Susana ou Susete?

Anónimo disse...

Adorei Pipi!! :D

Anónimo disse...

é só uma miúda, opa

Mushroom disse...

LOOOL
Blogs como aquele só trazem lixo à blogosfera, nota-se que só há futilidade e mania por trás da fachada web... Enfim...

Anónimo disse...

E há aqui outra coisa:
as pipocas andam a baralhar o meu conceito de código deontologico dos jornalistas.
A mais doce faz publicidade até mais não, é patrocinada por tudo e mais alguma coisa, mas continua a ser jornalista.
Esta dos saltos altos é o que se vê. Ambas dizem que são jornalistas lá fora e não no blog, mas se toda a gente sabe quem elas são... não percebo...

Pipoca dos Saltos Altos disse...

Vocês estão a dar-me demasiada importância. Pipi, dois posts seguidos? Ena...

Anónimo disse...

anónimo das 23:10:
eu nunca a vi, mas a avaliar pela publicidade que ela faz de si própria no blog...

Xuxi disse...

Pipoca, you gotta hand it over, que doa a quem doer a Pipi está a tocar na ferida e é verdade! Os teus double standards são ridículos, isto para além do facto de só publicares os comentários que mais te convém e que só te colocam numa posição de cutxi cutxi fofa e boa.. que o blog é teu e tu mandas nele é um facto absolutamente inquestionável, mas escusas de vir tapar o sol com a peneira, embora peneiras não te devam faltar...
Curiosamente volto a referir-te que o paradoxo delicioso em que cais relativamente ao teu blog e à tua caixa de comentários(que de resto reflecte-se só por si) é que o teu escrutínio e escolha de comentários no vácuo desse teu desejo de ser admirada e venerada, faz com que tenhas exactamente os comentários que mereces, comentários esses sim, ignorantes e acéfalos.
Isto, minha cara, é um facto e de resto podes argumentar ad eternum...as pipocas tem o milho muito estaladiço sabes? são ocas e rançosas no meio.

Mie disse...

A prepotencia destas pessoas assustam-me.

Anónimo disse...

pipi a fazer cair post/blog´s desde 1919 :)
Engraçado escrevem, publicam, ficam lá dias. Quando se sentem incomodados porque foi escrito aqui qualquer coisa, privatiza-se blog ou tira-se post e mete-se outro a dizer que mandam ali e mai nada :)
mas se escreveram o dito porque não o deixam? Afinal deviam pensar só um bocadinho antes

Anónimo disse...

Pipi,
reparei que retirou o meu comentário sobre o facto dela ir ao maria caxuxa. mas olhe que isto não sou eu que estou a colocar factos privados sobre ela aqui. Foi isto que ela escarrapachou no seu próprio blog.
Eu não faço ideia de quem ela seja, mas de certeza que se tivesse ido ao maria caxuca naquela noite, depois de ter olhado com atenção para as fotos que ela já publicou, ate era capaz de a descobrir.
Era só para esclarecer. Também não precisa de publicar este.

boa continuação de blog :)

Anónimo disse...

Grande Pipi :)

Joana disse...

Hi :)

Podias passar no meu novo blog :)
Começou com uma metafora que traduz a guerra dos fashion blogs ;)

www.fulldiamondjacket.blogspot.com

Beijinho *

I. disse...

Desculpem lá qualquer coisinha, mas esta caixa de comentários e a do post anterior parecem uma convenção de porteiras à porta da padaria.

Cruzes, tempos houve em que não havia aqui este diz que disse, com nomeada de jornais ou sítios onde a moça possa trabalhar, ou "opiniões" quanto aos seu desenvolvimento intelectual ou cognitivo. Isto ultrapassa a sátira, já é má lingua pura e dura e, em alguns casos, mesquinharia da grossa.

(Ah, e sim, o/s dono/s do blog são responsáveis pelo que deixam publicar, não são?)

Xuxi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Xuxi disse...
Este comentário foi removido pelo autor.