sexta-feira, 3 de junho de 2011

Hey victims fashion victims

This is me with my new socks. I think they're great to go to a football match.


And this is me with the same socks at a church.

 
Às vezes eu sinto um feeling, uma vibe que me diz para usar algo diferente, construir o meu estilo. Nessa hora eu abro o closet, escolho 3 peças que não combinem entre si e saio à rua. Este é o meu estilo. My style.

daqui

22 comentários:

Mie disse...

OMFG !!
Aquilo e moda? Dos anos k ?

Anónimo disse...

Andas a diversificar o portefólio ;)

Anónimo disse...

mt, mto mau...
AHAHHAHA
Há pessoas que não se tocam.

medy

I. disse...

iu are véri féchion, Pipi!

SS disse...

Hat - H&M
Shirt - Mango
Shorts - Vintage
Shoes - Street Stores
Bag - Westrags



LOLADA de moda de rua!

Nervosinha disse...

pipi, acho que há links que deviam ser precedidos de um aviso para pessoas mais sensíveis. É que acho que se me foderam as retinas com os modelitos da senhora. porra. ;)

Anónimo disse...

E tu Pipi, o que tens a dizer sobre a perda de virgindade da margarida da Margarida?

Anónimo disse...

OMG.
os blogues que tu descobres, credo!!!

Anónimo disse...

Hahahah não preciso gastar dinheiro para ir ao circo, porque sempre que cá venho... vejo uma palhaça de borla!
querida, por acaso nunca vi a Ivânia com uns collants destes mas acredito que se os usasse faria o maior sucesso! Porque ao contrário de outras pessoas que não tem o minímo sentido de moda e nem fazem ideia do que é ser original e ter estilo, a Ivânia sabe e não é à toa que é referida por muitos seguidores como uma das melhores bloggers nacionais. Nem é à toa que sites internacionais apostam na imagem dela.

Toca te!

marta, a menina do blog disse...

Cruzes, credo!!!!

Bombocaa disse...

olha nem sei se tou mais pasma com o blog da pessoas...afinal eu tb posso fazer 1 blog daqueles...sou 1 pessoa mais simples mas pronto...smp mostrava as sapatilhas q tenho...se fico pasma de todo com o comentário do anonimo das 17 e 52...é mmo verdade q os sites internacionais apostam na imagem dela?! é piada certo?

Cidália disse...

Fiquei com a vista uma bocado ressentida, mas está decidido que vou mudar de look... convenceste-me Pipi! Amo estas meias assim como os vários looks do blog!

Anónimo disse...

ok ela só pode ser anova lady gaga de Portugal, certo? nossa senhora como tem tanta gente com tao mau gosto.

Pipi eu anda mais de rapido com as tuas legins do que com os loks dela.

Assinado a mesma de sempre :)

Anónimo disse...

Hoje a nível nacional cheirou a inveja da senhora pipi pela lady Ivânia.
Queres umas leggings como as dela, é isso? É fácil, se não tiveres jeito para a tesoura entras em contacto com ela e de certeza que ela não se importará em te fazer umas iguais, visto ser muito atenciosa e simpática para com os seus leitores! Ou será que queres umas pernas como as dela e não tens? Aí já é mais complicado de arranjar sabes?
E se há assim tantas pessoas sensíveis, usem NÍVEA!! Penso que essa sensibilidade reflectiu-se nos cotovelos correcto?

E respondendo a uma colega anónima, a Ivânia tem ligação a grandes sites de moda internacionais sim, não é piada nenhuma! Piada tem a vossa falta de cultura, e de personalidade.

Anónimo disse...

Quando abri o blog pensei que fosse um travesti... mmmm, inveja? Não obrigada (poooorrra!)

Anónimo disse...

É bom saber que esse blog tem "connections" com sites internacionais.
Meus senhores é a globalização!
Acho muito bem, vivemos num mundo em que todos podem coexistir em paz e expressar o palhaço que tem dentro de si.

Cidália disse...

Mas o circo e os palhaços não são exclusivos de Portugal... palhaços há por todo lado! A dona do blog deve achar-se o máximo(dutti) no mundo da moda...como tal a pipi contribuiu para que ela fosse contactada ainda por mais estilistas.. não tarda vê-la desfilar em Milão, Paris e Nova Iorque...ai o que eu gostei das socas, dos looks em amarelos...como eu queria ser assim...

Bombocaa disse...

Ainda bem que tudo se gasta...olha mais vale, no meu entender, n ser contactada por aquela gente internacional mesmo...mas vá reconheço que ousadia n lhe falta nem coragem pr sair com tais trajes à rua...

Anónimo disse...

OMG muito bom :)) se visses a confusão que se instalou no facebook da Srª IV@nIaD!wonD :))) ahahahahah e as alminhas blogueiras, por sinal, cúmplices, por alimentar o ego da Srª IV@nIaD!wonD, pois é impossivel alguém no seu estado normal dizer-lhe(escrever) que o outfit dela é um máximo e que ela tem muito estilo :)) ahahah
Mais ela tem um ego tão grande que diz que não foi vitima, mas sim, protagonista de uma critica :) kakakkakakak!!! muito BOM!!!!!

Pedro disse...

Este último anónimo ainda consegue superar a cobardia de todos juntos, visto que para falar no facebook da SR.D.IVânia é porque é "amigo" dela! Fiquei em choque! Vocês são terríveis, horríveis, e tem uma mentalidade limitada realmente! Estamos em pleno século XX1 gente sem imaginação, acordem para a vida e arranjem uma vida própria ok?
Pipi digo te uma coisa, tens um problema de saúde muito grave, queres uns trocos para ires ao Sr.Doutor??

ophelia disse...

a pipi a provocar pesadelos aos leitores. pipi má

Anónimo disse...

Sr. Pedro quem lhe disse que sou amigo/a da Exª IvAn!aD!oMonD? por amor de deus... posso ter acesso ao facebook da madame e não ser amiga dela... pois o facebook é uma rede social.... não restrito, apenas, a pessoas que conhecemos directamente ou pessoalmente, por outro lado poderia ter tido acesso ao face da Exª de outra forma qualquer... mas não lhe vou dizer como foi... fique a pensar, é bem mais interessante!!!! :)) com os mais sinceros cumprimentos para o Sr. Pedro :)))))))))))))) u lá lá :)