domingo, 26 de junho de 2011

amar/pingar/garotar

Quando penso no meu Amor duas certezas me invadem: tem de gostar de beber pingos/garotos e saber fazer bifes enrolados. As mulheres hoje em dia não são como antigamente e eu que sou um homem de antigamente tenho coisas muito definidas do que deve ser o meu Amor, para começar tem de beber pingos/garotos porque eu gosto muito de beber pingos/garotos e depois tem de saber fazer bifes enrolados já que eu gosto muito de bifes enrolados, quando a minha mãe pergunta o que quero comer eu digo sempre que quero um pingo/garoto mas depois ela diz que isso não é de comer, é de beber e eu digo pois é enganei-me e então respondo bifes enrolados, mas como dá trabalho o mais certo é comer rissóis mas não faz mal que depois de almoço bebo um pingo/garoto e o mundo fica mais bonito.
Ai o meu Amor, será que estás agora a beber um pingo/garoto?


daqui

7 comentários:

Anónimo disse...

Oh que lindo blog de uma alma simples!

Continuação de um bom Fim-De-Semana, Pipis ;)

(que raio é um bife enrolado? tipo pizza calzone? )

aaaaaaaaaaaalmor disse...

o que caralho é um pingo garoto?

Anónimo disse...

Lá vai ele fechar o blog. Ó Pipi não sejas má para o maior consumidor de pingo/garoto do país :/

Mie disse...

Se nem a mae o atura com a historia dos bifes enrolados esta tudo dito !!
Que aprenda e deixe-se de merdas que as mulheres e que tem que fazer esses trabalhos.

Anónimo disse...

Que pérola! por favor....

Anónimo disse...

A minha avó também, fazia bifes, enrolados mas, felizmente, não me fazia comer, aquilo no dia a seguir, porque, carne requentada, sabe mal :(

será, que, me esqueci de, alguma vírgula?

SS disse...

esclareça-se urgentemente o público sobre essa temática do pingo/garoto e dos bifes enrolados que ninguém sabe do que se trata!