terça-feira, 24 de maio de 2011

Cenário: Atrasada para apanhar o autocarro que me leva ao emprego, decido sair de casa a correr, sem o copo de água no bucho pequeno-almoço tomado. Greve dos motoristas dos autocarros. Que chatice!

Charada: Descubram qual blogger diz o quê:

1 - Bando de comunistas dum raio! Vou fotografar as matrículas e posta-las no meu blog. :| [oh se vou] [muahahah] ♥ Pipi

2 - É no que dá viver num país onde se aceitam lutas com reivindicações. Amor, amo-te. Private post: Não te esqueças de lavar os dentes antes de te deitares. Dorme bem. Apaga luz. Amo-te. Amar-te-ei para sempre. Ou até ao próximo, vá...

3 - Senhores motoristas dos autocarros, os senhores do FMI estiveram aí há pouco tempo, eles já sabem que nós só trabalhamos 3 meses no ano, mas assim ainda vão pensar que nesses 3 meses, metemos uns dias de greve pelo meio. Como não havia autocarro aproveitei para ir a pé. Dei uma corrida e ainda tive tempo de comprar umas sandálias novas. E uns ténis novos. E umas melissas fofinhas que só elas.

4 - Fui a pé e aproveitei para tirar umas fotos à barba do meu marido. O problema foram as montras das pastelarias, recheadas de bolas de berlim e doces da Leonor. Tive que saltitar de um lado para o outro, foi muito cansativo.

5 - Está tudo bem.

6 - Oh .Aproveitei para ler Os Maia do Essa.

7 - Eu sou feliz quando perco o autocarro porque a vida trata-me bem. A psicologia explica tudo e desde que me enviem fotos numa espécie de veneração, eu fico feliz.

8 - Então é hoje que há revolução e ninguém me diz nada? Gostava muito que a IKEA olhasse para esta instabilidade social e baixasse os preços do sofá. Aquele, o the one.

9 - O.o Oh fudasse!

10 - Aproveitei a espera pelo fim da greve para namorar com o namorado. O meu namorado é lindo e é o melhor. Nós vamos casar! Ele ainda não me pediu em casamento, mas isso são detalhes de importância reduzida.

11 - Dias de greve são dias de gente bonita. [inserir foto do motorista mais feioso] Mas desde que não votem no Sócrates, por mim tudo bem.

12 - Oh carai pah, mas o raio dos motoristas não vêem que eu estou atrasada para ir dar leite ao gato? Carai pah, saiam da frente que eu ainda tenho 94857398 impressos para analisar carai pah. Ai Leonor, salva-me melher, envia-me uns docinhos carai. [love you]

13 - Lá no México os motoristas dos autocarros costumavam apitar quando passavam por mim. Diziam sempre "oh fresca" mas eu não percebia... Estava sempre muito calor, eu até andava só em biquíni. Querem ver? Peçam com jeitinho! Já está tudo nos rascunhos, mas posso sempre postar só 56 fotos ao invés das 57 que tenho.

12 comentários:

I. disse...

Tão bom :D

(já agora, se alguém da administração do ikea está a ler, faziam uma promoção no arild, sim? se alguém da area está a ler, 3.000 euros não é preço que se peça por um sofá. maus.)

Anónimo disse...

Pipi, leio-te desde o inicio e já me ri imenso com alguns posts teus, mas li um post num blog que acho que se referem a ti... acho que abriram uma investigação sobre o teu blog... podem não se estar a referir ao teu, mas achei melhor avisar-te.

Anónimo disse...

Vou tentar :

1 - a que precisa de um cérebro

2 - as minhas pequenas coisas

3 - a pipoca mais doce

4 - às 9 no meu blog

5 - não sei :(

6 - não sei :(

7 - Quadripolaridades

8 - não sei

9 - não percebi a pergunta

10 - As minhas pequenas coisas

11 - a que precisa de um cérebro

12 - take me

13 - pipoca de saltos altos

=D

Anónimo disse...

6- mulher certa

13 é a outra pipoca de saltos altos (penso que é assim)

e o 2 não é as minhas pequenas coisas, é a que precisa de um cérebro e a primeira é a love etc

Anónimo disse...

Resumo divertido :)

Pedro Almeida disse...

14 - Aproveito e vou à praia com a Princesinha (a ver se aproveitamos bem agora que em Setembro ela entra na faculdade), só espero que não esteja lá o velho depravado que se esconde atrás da moita.
Ai que pena o meu Amor não poder ir, ainda continua fechado numa minha Chilena.
Think Pink.

Pedro Almeida disse...

15 - E então a pequena Mada disse..."que sorte".
Tá tão fofa!

Pedro Almeida disse...

16 - Que merda! E agora onde vou comprar pasta de dentes para a cobertura dos meus bolos?
A culpa é do PSD, malditos ultra-liberais!
Vota Sócrates!!!

Anónimo disse...

1: a sempre muito estimada Pink CandY e já agora diz-me tu Pipi o que significa BFF? é a droga que consome? Comprimidos para os arrotos, ou o creme que dá no corpo para se coçar? e já reparaste ela não plagia mas os outros sim
Ai aquela mulher anda de mal com o mundo e ainda me admito quem vai lá e comenta são os seus pares, é que hoje pode estar de bem com ele as nas manhã vira-se contra e explode e então começa a saga dos palavrões (que os dela não ofendem)
em inglês, sempre é mais soft

pinkk meth disse...

1- pinkk crazy

2- a que precisa de um cérebro?

3- pipoquinha mais parvinha

4- miss glitering

5- kongoverde do acatar

6- mulher incerta

7- ego?

8- I.

9- anouc ou lá como é o nick dela agora

10- as pequenas coisas

11- a que precisa de um cérebro

12- maria, carai pá!

13- a dos saltos altos

Tenho dúvidas na 2 e na 7!

pinkk meth disse...

BFF - best friend forever.

Anónimo disse...

AH AH AH Cada vez melhor! Adorei as dicas acrescentadas do Pedro! Tinha algumas dúvidas mas depois de identificados os blogues fez-se luz! Tal e qualinho!