terça-feira, 17 de maio de 2011

Já tinham saudades, confessem

Olá meus queridos fófis, meus unicórnios favoritos a quem eu nem ligo nem dou importância (a semana passada perdi 1 seguidor. Um. 1. Inteirinho). Tenho uma coisa inédita para vos propor! Nunca fizemos isto e eu sou assim, gosto de surpreender, de ser irreverente, uma grande maluca. The thing is: bora jogar aquilo das perguntas e respostas com gifs? Bora!

8 - O que costumas ver à saída do gueto?





9 - Como preparas o teu almoço?





10 - Quando sais com os teus amigos, o que é que vocês costumam fazer?





11 - Os tipos de quem gostas não costumam ter um cabelo muito limpinho. E o resto do corpo? Lavam-no como?
 



12 -
Já sabes o que querem dizer os sinais de trânsito ou tens tido acidentes?


13 - Como reages a uma subida de 0,01% no site meter?















14 - O que fazias se os nossos comentários te chegassem ao correio e não ao mail?





daqui

1 comentário:

Panda disse...

Hahahaa, a última está demais!