terça-feira, 17 de maio de 2011

Estou muito ocupada. Não me façam mais perguntas.

Olá meus queridos fófis, meus unicórnios favoritos a quem eu nem ligo nem dou importância (a semana passada perdi 1 seguidor. Um. 1. Inteirinho). Tenho uma coisa inédita para vos propor! Nunca fizemos isto e eu sou assim, gosto de surpreender, de ser irreverente, uma grande maluca. The thing is: bora jogar aquilo das perguntas e respostas com gifs? Bora!


15 - Quando alguém te diz que estás mais gordinha, depois de apagares a foto, o que fazes?



16 - Quando vais sair com alguma amiga, levas a tua fita favorita?



17 - Quando dizes que um tipo giro te deu a volta à cabeça de tão giro que é, estás a falar de quê?



18 - Há alguma coisa que o Julian possa fazer para que tu deixes de gostar dele?



19 - Gostas mesmo de te fotografar, não gostas?



20 - Porque usas sempre fita no cabelo?




daqui

11 comentários:

Lotty disse...

Muito bom...

Devo dizer que gostei imenso de ler o teu blog...

Sou brand new nisto de ser blogger. Se poderes passa pelo meu blog... http://festa-sem-espuma.blogspot.com/

Beijinho**

Adivinha disse...

17 - Laranja Mecânica
20 - O Bom, o Mau e o Vilão

Anónimo disse...

És muito estúpida. Dever ser gorda e cheirar a cócó de diarreia e à primeira mija da manhã ! Porcalhona !
Rude !

Anónimo disse...

hehe..
Lindo!

A Chata disse...

Epá, os posts de gifs dela são brilhantes. Os teus não ficam atrás...

A Chata disse...

Epá, os posts de gifs dela são brilhantes. Os teus não ficam atrás...

Filipa disse...

AHAHAHAHAAHAHAHA

Gostei das gifs mas o comentário do primeiro anónimo está hilário.
Rude
AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

Gonçalo disse...

Epa estes post estao tão cómicos xD

Julie D´aiglemont disse...

Olha que davas uma boa colaboradora do "Singularidades" - que eu adoro (mesmo).

Alexandra disse...

Ahaha! Muito bom! Não ficas nada atrás da falsa ruiva que também adoro.

Sílvia Barros disse...

O que eu já me ri!!! :D