quarta-feira, 18 de maio de 2011

Eles andem aí

8:00 acordo. Sistema de video vigilância em ordem, nada de anormal, o vizinho saiu atrasado 12 minutos.
8:30 pequeno-almoço. Obrigo o cão a provar tudo quanto como. Nunca se sabe... (será que o código de barras do leite é um localizador disfarçado?)
9:00 visto-me, sacudo a roupa para eliminar bugs ou mini-mini-microfones (noto uma borbulha na testa, pode ser um chip implantado) O piriquito hoje fita-me de um modo estranho.
9:15 saio pelas escadas de emergência até ao 4º andar, do 4º ao 1º vou de elevador e depois novamente pelas escadas (tenho um buraco na testa, não era chip)
9:20 cruzo-me com o "carteiro", com o "padeiro" e com uma "velhinha". Já os reconheci a todos, illuminatis do caraças, pensam que não os topo.
10:00 chego ao trabalho, os meus colegas dizem-me bom dia mas eu sei que é um código secreto. Bom dia significa "alvo em movimento". Nem respondo.
10:15 começa a chover. São os gajos lá de cima a dispersar gases atordoantes especificamente direccionados a mim. Ah ah, respondo-lhes já, faço-lhes um manguito pela janela e ponho a máscara.
11:00 Vou postar no blogue que o Obama é um enviado de Marte para nos converter ao Marxismo.
11:05 (um gajo chamou-me de lunático, pffff pfffff, aqui o lunático ao menos consegue distinguir uma nave espacial quando a vê!)
12:00 vou almoçar. Ou não. Toda a gente espera que eu vá, por isso vou surpreendê-los e fico aqui. Melhor, finjo que vou mas fico, e quando pensarem que fico afinal vou. (o agrafador consegue ouvir-me os pensamentos *parto-o, parto-o, parto-o!* ) Aaaaargh!!! A mim não me apanham, seus maçons!!!!




Daqui

7 comentários:

Pedro Almeida disse...

Pronto, caíu-te a máscara!
És mais uma dessas malditas illuminati!!!
E não adianta tentares ridícularizar o famoso Bruno "Fox Mulder" Fehr da Brandoa e lançares poeira para os olhos dos incautos e pobres de espírito, ao contrário do nosso grande Mulder tuga que dedica a vida toda a estudar e a desmascarar todo este processo maquiavélico de dominação do Mundo.
Ele é a VERDADE...ADE...ADE...ADE!

ps: cuidado com as pirâmides!!!


pps: já punhas era o link correcto, ó illuminati de trazer por casa.

Lady Me disse...

Sem dúvida um dos teus melhores posts de sempre. Amei, ahahahah!

Anónimo disse...

Só faltaram as mensagens subliminares: bla bla bla (eu sou bom) bla bla bla (eu sou bom) bla bla bla (eu sou muita bom) bla.

Mie disse...

O cao morreu?

Anónimo disse...

Devíamos apresentá-lo a esta:

http://infamias-karocha.blogspot.com/

Só se estragava uma casa.

Lima e Tequilla disse...

Dos melhores que já li aqui. Adorei. Fartei-me de rir ;)

Bruno Fehr disse...

Achei o texto super engraçado mas há que salientar um detalhe: Ao entrar às 10h não tenho fome para almoçar às 12h e mesmo que tivesse eu almoçaria às 09h pois ninguém espera que almoce tão cedo e assim às 13:00 tomo o pequeno almoço iludindo qualquer potencial assassino que sei que se fazem passar por empregados de mesa em todos os restaurantes da cidade.

É claro que depois de revelar estes dados, terei de alterar os meus hábitos, como é hábito fazer de 2 em 2 dias.

De qualquer das formas, descreveste muito bem 4 horas do meu dia e de longe as 4 horas mais calmas.