segunda-feira, 9 de maio de 2011

Deve haver mais vida além disto

Andava eu aqui a pensar com os meus botões da marca Botões e Companhia (são muito giros, vocês tem que experimentar!) que o mundo é mau no geral e nas pessoas em particular.
Enquanto preparava a minha máscara para o cabelo, que anda um horror de mau, pensei: as mulheres são todas umas cabras umas para as outras, mesmo as que se dizem amigas. Mas não podia escrever isso assim de modo tão directo. Então escrevi assim, de uma forma mais vaga, que é para um dia, que não tardará muito, quando me apetecer vir aqui dizer que acho mal que as pessoas em geral e as mulheres em particular andem para aí a dizer coisas más umas das outras, não me venham dizer: Oh Pipi, tu passas a vida em contradições, mulher.

Eu sabia que devia ter ido à aula: não confundir pessoas maldizentes com pessoas que valorizam aspectos positivos ou negativos nos outros e até neles mesmos.


A Pleto, que se encontra aqui, enviou-me esta camisola com a promessa que outras se seguirão. Em troca só tenho que as mostrar aqui no meu sítio favorito do mundo passatempo, dizer que são um máximo de giras e de preferência, incentivar-vos a comprarem duas ou sete camisolas iguais. Sabem as sete maravilhas? Esta camisola é a oitava!


daqui

7 comentários:

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Não sei... os blogues mais coiso que conheço fazem questão de se anunciar, ou porque são "loucas" ou se chamam "perturbações"... há aqui muito confronto pessoal na verdade.
Então, e Teresa, dia atarefado hoje?

("pleto" cheila-me a loja do chinês)

Anónimo disse...

se todas as leitoras forem desempregadas como a autora bem que quem lhe deu a t-shirt free ta lixado

Teresa disse...

Muito atarefado, Provocação, obrigada. Acabo de chegar a casa.

(Está ver, Pipi? É assim que fazem as pessoas educadas)

pipi das meias altas disse...

Sim a tudo, mas focus! A camisola, ides comprar quantas?

Teresa disse...

Não vou comprar. Acho que me faz (ainda) mais gorda.

pipi das meias altas disse...

Ai Teresa, não percebi. Está na dúvida se compra duas ou três, não é?! Pois... Compreendo. Ofereceram-ma, mas se tivesse de comprar também hesitaria... É que a camisola é mesmo para lá de gira!

I. disse...

Vou comprar dez, descoso dos lados e faço uma mantinha para a gata. Amei!