quinta-feira, 26 de maio de 2011

Concurso

O seguidor numaro (sim, numaro, kékefoi?) duzentos receberá um verniz "Andreia" rosa pálido quase novo. É darem a morada e juro, pelo que me é mais sagrado (os sapatos massimo dutti que ainda hoje estou a pagar e são da colecção de 1998) que mando.

11 comentários:

Ricardo disse...

Hum... tentador... e se eu te "desseguir" e voltar a seguir quando for o nº 200? também conta?

Anónimo disse...

Só uso risqué :(

S' disse...

Eu sigo, mas porque gosto :D

a.i. disse...

sou eu sou eu?
Mas só porque sou muito competitva e se há algo para ganhar, tenho de chegar primeiro. Porque baton não preciso, os meus lábios são bons, carnudos e hidratados por natureza. Aliás, como tudo em mim, é bom e é ao natural como os morangos.

a.i. disse...

ah, espera, pois, afinal é o prémio é um verniz. Pois, então é isso, eu só quero ganhar por ganhar, porque verniz não preciso, as minhas unhas são belas, duras e acetinadas já assim mesmo ao natural. Aliás, como tudo em mim, é belo e fresco, ao natural, como os morangos.

perpétua...para sempre disse...

pipi ora só gora é que detetei um erro crasso no teu lado direito (salvo seja)onde se lê: os...meu...? pequenos unicórnios nao deveria ser : os...meus...
hã?

Joana disse...

Quase novo?
Então eu quero!

Faz aí uma marosca no sorteio, porque eu até sou super amiga linda e fofa...assim continuamos amygas fórever e não nos chateamos hein? mas não dês nas vistas ;)


Ps: you've got mail *

Anónimo disse...

Blog fantástico! Parabéns à equipa.

marta, a menina do blog disse...

Falta muito pós 200? É que isso ia dar um jeitaço para pintar o vidro do carro do sacana que atropelou o cão do meu irmão. Não é o meu irmão que é um cão, o meu irmão TEM um cão. Isto soa esquisito... Mas o veniz é coisa difícil de sair. É numa cor fofinha?

Anónimo disse...

Deixo aqui esta pérola

http://viciadasemcompras.blogspot.com/

Anónimo disse...

porque é que o link de cima pode ser publicado e o que deixei aqui no outro dia não?