sexta-feira, 29 de abril de 2011

Quem sou eu?

Vou ao protesto da geração à rasca, partilho as angústias e as preocupações dos jovens licenciados que não conseguem um emprego na sua área de especialização (nem em lado algum), partilho as incertezas dos precários que fazem dos recibos verdes os seus amigos de longa data.
[passatempo publicitando ginásio]
Alterno isto com sapatos, sandálias, ténis e botas. Ah, e sapatos.
Faço crónicas aqui, aqui, aqui e aqui e os temas são os mais diversos e variados: sapatos, anéis, malas, roupa, vernizes e saldos. Ah, e sapatos.
[passatempo publicitando marca de roupa]
Faço da futilidade a minha imagem de marca, o meu estilo, o meu género literário.
Fiquei famosa por causa do meu blog e a partir daí, foi sempre a descer. Lembram-se quando escrevia textos sobre sentimentos, Benfica, emoções, aventuras académicas, amorosas e tinha imensa graça? Velhos tempos! Agora tenho marcas para promover. Afinal de contas, este fim de semana estive aqui e nas próximas férias vou dar um pulo aqui.
[passatempo publicitando amigo x que por acaso me fez um desconto bem bom]
Recentemente escrevi uma generalização bem bonita sobre os Portugueses, onde disse que muitos deles chegam a trabalhar 3 meses por ano. Tenho imensa graça, não tenho?! Quem não achar graça é porque não tem sentido de humor.
E agora vou ver casas, pintar as unhas e pensar se devo voltar a esmiuçar os comentários que me deixam.

8 comentários:

Anónimo disse...

Pipoca!!!!
A mais doce... mas com adoçante, que ela não anda a participar em tudo quanto é maratona e a tomar o CLA que o marido lhe dá para depois enfardar açucar.

Lu Kerr disse...

Epahhhhhhhh,essa tá mesmo,mas mesmo difícil. <3

Stiletto disse...

ah ah ah! A "piquena"já escreveu com graça sim senhora..

Provocação 'aka' Menina Ção disse...

Gosto da Pocas e gosto da Pipi. A Pocas tem Pipi e a Pipi se quiser tem Pocas. Ah, como finalmente percebi a lógica de conteúdo e contido, de união e reunião, matemática 7º ano.

Petra disse...

Tá complicado pá! Mas é giro o desafio sim.

Anónimo disse...

É um blog que esta a tornar enfadonho. Agora é dieta dieta e pouco mais. Mas fica no coração porque põem-se ao lados dos pobrezinhos e logo a seguir da-lhes uma marretada

I. disse...

Hummm. Só com isso não chego lá. És tão críptica.

salgados disse...

Sempre pensei que a Pipi e a Pocas, fossem a mesma pessoa ...