terça-feira, 26 de abril de 2011

Por essas caixas de comentários fora

A Pipi pergunta se anda a ver pessoas onde elas não estão presentes, ou se realmente estavam lá:
- Professor Aníbal Cavaco Silva, Presidente da República, com uma já longa carreira política ligada ao PSD [direita!] Eu sei que é parecido com o Salazar, mas não é ele.
- Francisco Pinto Balsemão, um dos fundadores do actual PSD. [direita!] Eu sei que parece que um zombie, mas o homem está bem vivo.

Das três, uma:
- a Pipi anda a sofrer de ambilevidade
- a Pipi tem uma tv mais larga do que as outras


Pinkk Candinhas, a Pipi não odeia ninguém! A Pipi ama todas as pessoas do mundo! [mas mais o Ricky] Só não gosta que se alterem factos históricos sob a máscara de "opinião pessoal".
A Pipi gosta tanto de si que até elimina os comentários onde são expostos pormenores da sua vida, veja lá bem... Isso faz com que volte a incluir o meu nome na sua lista de amigas dos blogs?

17 comentários:

ophelia disse...

eu vi as imagens na televisão, e desculpa lá Pipi, mas aquilo tinha tudo pinta de comuna

Carlota Jaquina disse...

Foi tudo um jogo de espelhos.

Anónimo disse...

não pipi porque és uma invejosa. Mas só falas dos bons blog´s da blogesfera estas perdoada

Anónimo disse...

"A Pipi gosta tanto de si que até elimina os comentários onde são expostos pormenores da sua vida, veja lá bem..."

Se são da vida dela porque é que ela é obrigada a publicá-los? não és tu a defensora da liberdade de expressão? ... ridiculamente entupida que és

Anónimo disse...

a mulher anda sempre com o temperamento em alta e depois em baixa.
Aposto que das duas uma: vai apagar o post ou vai refazer... pera ou ainda vai dizer que os amigos são aqueles que... e depois os inimigos são aqueles que....

Lugh disse...

A Pinkk tem toda a razão.
O 25 de Abril é celebrado quase maioritariamente pela esquerda. É a esquerda que utiliza os cravos, não a direita! O 25 de Abril está intimamente ligado à esquerda. Ao PCP e ao PS.
Os sindicatos estão intimamente ligados à esquerda.
A direita é mais dos patrões.
O Cavaco Silva estava lá porque tem que estar, o Pinto Balsemão porque foi a convite!

Agora... pergunta a quem quiseres: 25 de Abril e Cravos é sinónimo de esquerda!

"O que não espanta, não tivesse sido o PSD (muito mais do que o CDS) a casa de acolhimento dos quadros locais e intermédios do Estado Novo que procuraram protecção debaixo da asa dos homens da Ala Liberal."

Leia: http://aeiou.expresso.pt/cravo-vermelho-ao-peito=f578667

É do jornal do Pinto Balsemão e tudo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cláudia disse...

Eu fiz um comentário nesse mesmo post que não foi aceite... E não ofendi ninguém...

Afinal a Liberdade não é para todos!

Humming, o teu parênteses diz tudo...

L!NGU@$ disse...

Fizeste tu, fiz eu e fez mais gente que eu sei. Ela é limitada e tem a mania que o que caga pela boca é lei. Que falar diferente, simplesmente não entra na conversa. Realmente, isso do 25 de Abril é mesmo de gente de esquerda. Lá na direita dela não se sabe bem o que é liberdade e aceitar opiniões dos outros.

Anónimo disse...

O love etcé que é um hate-blogue., desculpem lá, mas a mulher odeia toda a gente! A começar por ela própria e sopra ódio para todos. Que tristeza!!!

Anónimo disse...

quem nao costuma aceitar opiniões diferentes das suas é o povo de esquerda, que ainda se diz tolerante e defende a liberdade. e ainda vota no maior defensor da liberdade ever, o Sócrates. corja!

Anónimo disse...

Xiuuuuuuuu!Deixem a pequena.Não devemos contrariar os maluquinhos.E já agora, as que não fazem a mínima ideia do que foi viver em ditadura,as que associam liberdade a comunismo,as que só sabem escrever disparate atrás de disparate.Nem sei como não ficou a viver em Las Vegas, naturalizava-se americana.Que pena!Espera...Consta que as LAS VEGAS a que foi, são ali perto da Cova da Piedade.

A.A

Anónimo disse...

Eu li .. e fiquei tão chocada .. mas depois pensei, tamanha idiotice só pode ser por muita frustação pessoal.

Sutra disse...

Li, comentei e tive comentários censurados. Concluí que, afinal, não são apenas os comentários com ofensas que são censurados, são também aqueles que contrariam as suas opiniões.
Enfim... em nome da tal liberdade, ela pode censurar e publicar o que entender, mas depois dizer que elimina só os que são ofensivos... não é verdade.
Continuo a não acreditar no que li lá. Com tanta informação disponível, hoje em dia, em vários meios, não entendo...
Bah!

Anónimo disse...

Não podia estar mais de acordo com Lugh, foram porque o protocolo assim mandava. Sabes o que isso é ou és demasiado burra para perceberes o que é isso? Sim, acredito que o sejas, para te aproveitares dos blogues das outras pessoas e esconderes-te atrás de uma carapaça e gozares com as outras pessoas. É lamentável, no mínimo.

Para além disso, eu até costumava vir aqui e até gostava. Achava que tinhas um blog simpático, de sátira, como muitas vezes vi escrito, mas a partir do momento em que escreves aquilo que escreveste sobre a violência doméstica e sobre os problemas pessoais, passas a ter um blogue ridículo.

ClaraBrancadasNeves disse...

Nunca vi um comentário meu publicado nesta coisinha, aliás nem percebo muito bem o que lá vou fazer, deve ser o meu lado masoquista, é que aquilo são torres de marfim de ignorância cheias, mas daquelas dos chineses, claro!

salgados disse...

Não se percebe a razão de valorizar tanto uma saloia.