quarta-feira, 27 de abril de 2011

A Pipi não faz IRS, da mesma maneira que a Pipi não responde a inquéritos de rua ou a sondagens telefónicas. Andem aí uns manfios que querem saber tudo da vida da Pipi e não pode ser! Que a Pipi tem vida própria e quer manter a sua privacidade.

Mais, a Pipi acha que o Estado não tem nada que saber quanto é que a Pipi gasta em massagens tratamentos à hepatite, muito menos quanto dinheiro é que a Pipi gasta em pílula do dia seguinte vacinas para o Ricky, que coitadinho, anda com os ovários todos apanhadinhos ali do lado do meio. Já anda melhor do útero, porque a avó da Pipi fez um chá que o deixou como novo.

Mas se fizesse IRS a Pipi faria com muito style. Teria uma capa cheia de separadores coloridos, mas uma capa das boas, da Benetton ou da Chanel. Nada de Office Centre ou Staples (belhaaaaaaaaaac). E depois? Bem, depois, a Pipi teria marcadores dourados, verdes e prateados e ia deixar anotações fófinhas ao senhor anão que recebe as declarações do outro lado do site das finanças. Ia ser a LOUCURA e a gente ia ficar amigos e tudo!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que é um anão comunista

AvoGi disse...

anda lá Pipi , o que te aconteceu? nao me digas que foi a Love etc que te chateou!...
por favor anda cá e diz algo nao me deixes neste stress. o que se passou?
isto assim parado nao tem piada nenhuma digo eu.